Ensaio de ‘A Bela e a Fera’ com bebê e cachorro fica espetacular e viraliza na internet – VEJA AS FOTOS

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando estava grávida da pequena Ava Beatriz, de 10 meses, a jovem Bárbara Roque, de 25 anos, já pensava nos ensaios fotográficos que faria com a filha. Uma das ideias envolvia o conto de fadas “A Bela e a Fera”, já que a mãe é fã da atriz intérprete da personagem principal, Emma Watson.

As fotos foram tiradas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e contaram com a participação de Aslan, o filho de quatro patas de Bárbara. “Eles são os melhores amigos, os melhores irmãos que poderia existir! Eles têm uma convivência muito boa, ela brinca com ele, puxa rabo, quer montar em cima dele… É muito linda essa amizade”, revelou a mãe.

Sobre o resultado das fotos, Bárbara afirmou que superou as expectativas. “Não tem nem o que falar. Vi as fotos na câmera mesmo, sem edição, e já fiquei louca! O resultado ficou perfeito”, ressaltou.

“Muita gente me critica por eu deixar eles brincarem, mas eu não vejo problema algum porque são seres de extrema inocência. Ela vai para grade, fica chamando e ele vem. Ava fica brincando com o focinho de Aslan e tem hora que ele não aguenta, porque ela é bem levada”, brincou Bárbara.

Redação Amo Meu PET