Mulher que estava desesperada procurando seu cachorro o encontra em bar 'fazendo novos amigos'

O cachorro: "Garçom... aqui nessa mesa de bar..."

Por
em Humor

Quando Jenny Hazard percebeu que Bear, um adorável Shih Tzu de 16 anos, havia desaparecido do quintal, o pânico começou a se instalar.

De acordo com a tutora, Bear sempre foi um espírito livre, amante de aventuras. Desde seus dias de juventude, Bear tinha um histórico de fugas.

Mas nada preparou Jenny para a noite de 24 de janeiro, quando o cachorro decidiu ter uma grande noite fora, na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos.

Bear, que já não é mais tão saudável quanto em sua juventude, não poderia ir longe na neve, o que deixou Jenny ainda mais preocupada.

"Depois de cerca de 15 ou 20 minutos, eu estava apenas em lágrimas... porque ele é idoso, tem uma condição cardíaca", Hazard lembrou o momento para a WITI.

Ela partiu em busca frenética, determinada a encontrar seu querido cãozinho.

Enquanto Jenny estava no meio de sua busca desesperada, uma mensagem inesperada chegou até ela - Bear havia sido encontrado… e ele estava em um bar local chamado Finks!

"Eles disseram, 'Seu cachorro está lá embaixo no Finks'", contou Jenny. "Eu fiquei tipo, 'O quê?'"

Jenny mal podia acreditar no que estava vendo. Um rápido olhar para a foto enviada confirmou - lá estava Bear, sorridente e fazendo amizade com os frequentadores do bar.

A descoberta levou Jenny a uma mistura de alívio e confusão. Ela se perguntava: "O que ele está fazendo em um bar?"

Mas logo descobriu que um grupo de bondosos frequentadores do bar encontrou Bear na rua e decidiu levá-lo para se juntar à diversão no Finks.

"Eles cuidaram bem dele, e acho que ele foi bastante popular", contou Jenny.

Ao chegar ao bar, Bear se tornou o centro das atenções. Ele foi tratado com muito carinho e parece que sua personalidade encantadora conquistou a todos.

Jenny não podia deixar de rir ao imaginar seu velho amigo sendo o centro das atenções em um bar!

No final, a aventura noturna de Bear teve um final feliz. Ele foi encontrado são e salvo, e agora está de volta ao conforto de sua casa.

E Jenny agora tem uma história hilária para compartilhar sobre seu cachorro fujão que decidiu curtir a vida noturna com seus amigos.

"Ele consegue fugir - e vai para o bar", brinca ela.

Sobre os Shih Tzus

De acordo com o American Kennel Club, “aonde quer que Shih Tzu vá, seguem-se risadas e travessuras.”

Os cães dessa raça podem render muitas risadas com suas mais diversas peripécias.

Alguns deles podem ser bagunceiros e fugir para o bar, mas a grande maioria prefere ficar em casa e fazer companhia para o tutor.

Além de ser fofo, o shih tzu é muito animado e afetuoso e sua expectativa de vida é de 10 a 18 anos.

Veja também este vídeo:

Pets paranormais: Cachorros e gatos que desafiam a ciência

Redatora.