'Coberta de evidências': Golden retriever não consegue esconder 'crime' cometido
Por Ana Caroline Haubert em Humor
Um crime sem evidências? Bem, não nesse caso. Um rápido descuido do californiano Mike LaBianca bastou para que o seu gramado fosse atacado covardemente e de forma criminosa.
Quando saiu para fora da sua residência, Mike se deparou com o seu quintal completamente bagunçado. Alguém havia cavado buracos e espalhado terra para todo lado. Mas quem faria tamanha algazarra assim?
Devido a proporção do ataque e os rastros deixados, LaBianca percebeu que se tratava de um crime cometido recentemente. Portanto, o autor não poderia estar longe.
Mas, antes de chamar a polícia, LaBianca decidiu investigar por conta própria, o que ele não esperava, era que o criminoso estava mais perto do que ele imaginava.

Completamente ‘surpreso’, o homem constatou que o responsável tem quatro patas, um olhar disfarçado e muita terra em suas patas. E no focinho. E por acaso, mora com ele.
Trata-se na verdade de uma autora, uma golden retriever de quatro anos chamada Stella. Danada!
E o pior de tudo, é que a meliante nem sequer tentou fugir da cena do crime. Quer dizer, ela até deixou o local, mas voltou assim que percebeu que LaBianca estava apreciando a sua arte. Vai ver essa era a perspectiva dela, né?
Talvez Stella só quis dar um upgrade no paisagismo do jardim, e o seu tutor que não entendeu. Esses humanos que não sabem apreciar arte...

Enquanto filma o pátio, ‘procurando’ pelo suspeito, Stella tem a ousadia de chegar e deitar na cena do crime, e o melhor (ou pior), com a maior cara de paisagem do mundo!! Sabe quando a cara ‘nem treme’? Exatamente assim.
Coberta de evidências, ela não demonstra o menor dos ressentimentos, culpa ou qualquer outro sentimento de penitência. Bem, ela não estava errada, porque apesar do trabalho que teria para organizar o pátio, LaBianca não conseguiu ficar bravo com Stella.
Pelo contrário, ele filmou a cena de maneira hilária com a seguinte descrição: “Um crime foi cometido em seu gramado e o principal suspeito retorna casualmente ao local”.
Veja o vídeo:
O episódio hilário teve grande repercussão nas redes sociais, acumulando mais de 1 milhão de visualizações. Essa Stella não é mole, além da bagunça, ainda sai arrumando fãs na internet, vê se pode!?
Podemos supor que ela realmente quis mudar o visual do jardim e acha que arrasou; estava um pouco entediada e quis um pouco de adrenalina no seu dia; ou ela conhece bem o dono que tem e sabia desde o princípio que nada aconteceria. A legítíma expressão: deita e rola com o dono!
E aí, qual é o palpite de vocês? Conta para a gente nos comentários! Ah, e não deixe de seguir essa meliante no TikTok para acompanhar suas novas aventuras caninas.
Cachorros sentem culpa?
Segundo a Affinity, em casas onde vivem mais do que um cão, se todos os cães tiverem sido castigados pela presença de uma poça de urina, tanto o cão “culpado” como todos os outros podem antecipar o castigo e mostrar sinais de medo.
Mas, até agora, não está provado que os cães têm sentimento de culpa. Para alguns donos, a “admissão de culpa” do cão legitima a utilização do castigo porque significa que o animal desobedeceu voluntariamente às regras.
No entanto, é muito importante para o cão que o dono distinga entre medo e culpa e que saiba que por trás da “expressão de culpa” está um animal assustado por uma ameaça social.
Veja também este vídeo:
Patricinhas do crime: Revelamos O ESQUEMA por trás da ostentação das pets ricas
Redatora.