Bêbê que prefere ficar deitado com golden retriever do que no colo da mamãe faz web rir

Por
em Aqueça o coração

Há poucos dias, Lua, uma cachorra da raça Golden Retriever de onze meses, foi promovida a irmã mais velha. Davi, o filho dos seus tutores, nasceu lindo e cheio de saúde.

Você acha que a pet ficou enciumada com o maninho? Claro que não!

Desde que o conheceu após o nascimento, Lua é puro amor com Davi. O dia do encontro dela com o bebê não poderia ter sido mais especial!

Antes mesmo que a tutora descesse do carro com o filho, Lua já estava na porta do veículo ansiosa para ver o rostinho do maninho.

E quando viu então... nem se fale! Ficou muito empolgada. Não parava de abanar o rabinho de alegria, querendo cheirá-lo e ficar perto a todo custo. Uma fofura de ver!

Confira:

Segundo o Golden Retriever Online, essa é uma raça muito amigável e gentil, conhecida por seu comportamento equilibrado e tolerante, tornando-os ótimos companheiros para crianças.

Eles têm uma paciência natural com os pequenos, gostam de brincar e interagir, e muitas vezes se tornam protetores das crianças da casa.

Acho que por isso Davi ama estar perto da Lua!

Ele gosta tanto da cachorrinha que, antes do colo da mãe, ele prefere o colo da douradinha. Acredita?!

E isso foi provado em um vídeo compartilhado no perfil do Instagram da pet no dia 12 de março, que soma mais de 203 mil seguidores.

Lua está deitada no sofá, enquanto Davi está deitado com o corpinho encostado nela. Assim, ele está calminho, não chora de jeito nenhum.

Mas no momento em que a mamãe o tira do conforto do colinho da mana, ele resmunga. Sendo necessário que a mamãe o coloque rapidamente ao lado da Lua para acalmá-lo.

Com a legenda "E meu irmão que prefere meu colo do que o da mamãe", a publicação já acumulou mais de 526 mil visualizações e milhares de comentários.

"É mãe… encontrei um colo tão bom quanto o seu", comentou uma internauta.
"Eu amo crianças com dogs. É muito amor", declarou outra.
"Meu Deus!!! São almas gêmeas!!! Sou apaixonada", disse uma terceira.

Confira:

Quanto amor!

Sem dúvida, Lua foi preparada desde quando Davi estava na barriga da mamãe para amá-lo e respeitá-lo. Bem como quando Davi estiver maior também receberá a educação de cuidar e amar a Lua.

Siga Lua nas redes sociais, clicando aqui.

Apresentando um bebê a um Golden Retriever

Ao apresentar um Golden Retriever a um bebê, é crucial proceder com cuidado e atenção. Aqui estão algumas sugestões alternativas:

  • Inicie com o olfato: Permita que o cão cheire suavemente as roupas ou cobertores do bebê para se familiarizar com seu aroma.
  • Mantenha o cão na guia: Durante o primeiro encontro, é prudente manter o cão na guia para um controle melhor da situação e para garantir a segurança do bebê.
  • Mantenha-se tranquilo: Demonstre confiança e calma para evitar transmitir nervosismo ao cão.
  • Apresente o bebê ao cão: Deixe o cão cheirar gentilmente o bebê enquanto está na guia e elogie sua calma e gentileza.
  • Supervisão constante: Nunca deixe o cão sozinho com o bebê, mesmo se confiar plenamente nele, pois o cão pode ficar curioso ou assustado com os movimentos do bebê.

Veja também este vídeo:

Quais foram os pets que ganharam o Oscar Pet, o 'AUscar'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube