Proteção canina: bebê dorme sob supervisão de seu cão e quando chora recebe beijinhos
Por Gabriel Pietro em NotíciasMesmo antes de conhecer seu novo irmãozinho pessoalmente, Dodger já estava apaixonado pelo novo membro da família.
“Ele era meu melhor amigo durante a minha gravidez e estava sempre em algum lugar perto da minha barriga”, disse Jessie Klorman, dona do cachorro.
Devido a problemas na gravidez, Everett nasceu várias semanas prematuro, necessitando que sua permanência no hospital fosse estendida. Mas a ansiedade de Dodger de conhecê-lo pessoalmente nunca desapareceu.
“Quando Everett chegou em casa, Dodger queria ficar abraçado ao nosso lado ou nos divertir”, disse Jessie . “Um recém-nascido dorme de 15 a 18 horas por dia, então o entretenimento foi apreciado”.
O cãozinho se dedicou muito desde o primeiro dia, demonstrando uma devoção que só se aprofundaria.
Everett agora tem 1 ano de vida e é uma criança saudável e feliz. E a cada passo no caminho, seu fiel companheiro está ao seu lado.
É irrefutável que o vínculo entre eles é muito profundo. Isso pode ser visto em sua rotina de dormir e acordar. Quando o bebê tira um cochilo, Dodger sempre insiste em estar lá também, aconchegando-se no chão perto do berço, como se quisesse protegê-lo e confortá-lo enquanto cochilava.
Assim que ele acorda, o cãozinho é o primeiro a estar lá para cumprimentá-lo.
Veja o vídeo:
Para os pais, ao perceberem que seu filho já tem um melhor amigo é uma grande alegria.
“Everett absolutamente o adora, ele lhe dá muitos beijos e brinca com ele”, disse Jessie. “Estamos muito felizes por eles serem ótimos juntos.”
Assim como o bebê continua a crescer, não há dúvida de que a relação dos dois irá crescer também.
Compartilhe o post com seus amigos!
Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.