Avós choram após abrir caixa misteriosa com surpresa fofa dentro
Eles não conseguiram conter a felicidade.
Por Beatriz Menezes em Aqueça o coraçãoNeste mês de março um casal de idosos mostrou ao mundo que nunca é tarde para abrirmos nossos corações ao novo.
A internauta, chamada Orne Villalva e neta do casal, decidiu fazer uma surpresa aos dois após o período de luto pela cachorrinha de 14 anos da família.
No dia 9 de março a jovem deixou na casa dos avós uma caixa de papelão com a melhor surpresa de todas: um pet.
O casal ganhou um filhote de dachshund, ao se depararem com a situação não conseguiram conter as lágrimas de felicidade.
Para que isso fosse concretizado, a neta precisou respeitar o tempo dos avós, que perderam uma cachorrinha da mesma raça. Catita fez parte da família durante uma década.
Ela era uma dachshund mofada, igual ao filhote que ganharam recentemente.
A vida do casal com a presença de Catita era muito animada.
“Meu avô deitava-se com ela no chão e acariciava sua barriga, e todas as tardes a levava para passear. Ela também fazia companhia à minha avó quando meu avô estava fora”, contou a jovem em entrevista ao site The Dodo.
Esse período de luto foi muito importante para o casal que perdeu a companheira de repente.
De acordo com a neta, apesar da idade da pet ela não apresentava problemas, por isso, sua partida foi um choque para todos.
Quando Orne percebeu que seus avós estavam abatidos pela falta de um animal de estimação, ela decidiu agir.
A decisão veio logo após ouvir que eles sentiam falta e queriam outro pet.
Sem dúvidas Catita fazia falta e era muito amada e nunca será substituída. Mas o seu tempo como membro da família foi bem aproveitado e ela sabe que foi feliz.
No entanto, isso não impede que os idosos possam dar amor e um lar a outro cãozinho.
Parecia que tudo estava saindo conforme deveria, pois a neta encontrou um filhote de dachshund mofada, tal qual era Catita.
Ela sabia que não podia perder essa oportunidade e logo providenciou a adoção.
A nova cachorrinha foi batizada com o nome de Roma. O dia em que ela chegou para completar e alegrar os dias do casal foi registrado e compartilhado no Tik Tok da neta.
A publicação viralizou rapidamente, obtendo quatro milhões de visualizações, 320 mil curtidas e 4132 comentários.
“Eu chorando tbm. Quem gosta de bichinhos é uma alegria de vdd. Eu tenho [quatro pássaros e um cão] são meus filhinhos”, comentou uma internauta brasileira.
“O melhor presente”, disse uma segunda.
“Chorando por pessoas que nem conheço”, acrescentou um terceiro.
Assista abaixo:
Em resposta a alguns comentários, a autora do vídeo respondeu que a ex cachorrinha faleceu nos braços do avô, que por mais que doa recordá-la, não havia um dia sequer que ele não podia um pet novo.
“Estamos todos muito felizes. Minha avó me liga e conta o que o cachorro está fazendo. Ela me conta que meu avô é muito apegado e dorme com Roma nos braços. Ela é o bebê dele”, finalizou.
Se quiser acompanhar atualizações sobre essa família siga a jovem na rede vizinha em www.tiktok.com/@ornevillalva_.