Dinheiro some e mulher soluciona mistério nada agradável envolvendo sua vira-lata caramelo
Por Ana Carolina Câmara em CãesOs vira-latas caramelos sabem como chamar a atenção, não é mesmo? A internauta Lorrayne Cruz, que vive em Cubatão, São Paulo, que o diga!
Sua cadelinha caramelo, chamada Isabel Maria da Cruz, apelidada de Bebel Maria, aprontou, deixando Lorrayne intrigada.
O motivo da preocupação foi que no dia 12 de fevereiro, numa segunda-feira, ela havia perdido uma nota de R$ 20,00.
Durante uma conversa com sua mãe, Lorrayne recebeu esse valor dela e o colocou em cima da cama. Em seguida, distraiu-se cuidando de sua bebê.
Lorrayne vasculhou a casa inteira em busca do dinheiro. Procurou debaixo da cama, atrás do guarda-roupa e até na geladeira, mas não encontrou o dinheiro em lugar algum.
"Não era um valor muito significativo, mas o fato de ter desaparecido sem deixar rastros foi curioso", relatou Lorrayne ao Amo Meu Pet.
O que poderia ter acontecido?
Porém, dois dias depois, na quarta-feira, 14, eis que Lorrayne encontrou o dinheiro que havia dado como perdido.
"Minha mãe tinha ido ao salão de beleza e, ao voltar para casa, entrou dizendo: "Achei teus 20 reais" e rindo. Eu questionei, e ela disse: "Vem cá no corredor" e me apontou", relembrou.
Você deve estar imaginando que o sumiço foi obra da vira-latinha, já que mencionei que os caramelos sabem como chamar a atenção, acertei?
Pois bem, foi ela mesma que desapareceu com o dinheiro!
Só que ela não rasgou, tampouco escondeu no quintal de casa. Sabe o que ela fez? Engoliu!
A bonita conseguiu engolir a nota inteira dentro de seu corpinho roliço.
E como Lorrayne descobriu?
Claro, pelas fezes!
"Não foi difícil descobrir que tinha sido a Bebel. Ela é a minha menor peludinha. Aquele cocô não poderia ser do Marley José ou da Lolita Manuela, meus vira-latas maiores. Tampouco da Gaia Cristina, minha outra caramelo, que passou o dia inteiro na casa da minha tia", disse.
Bem, a cachorrinha pode não ter danificado a cédula com seus dentes, mas deixou a marca do seu cheiro, haha.
Os R$ 20,00 saíram muito bem enroladinhos do cocô!
Acho que Lorrayne encontrou a culpada pelo sumiço do dinheiro, Bebel não tem como negar! Nem mesmo fazendo aquela carinha de boba alegre que fez após ser questionada sobre seu ato.
"Eu ri muito, confesso", contou.
A tutora descreve a cachorrinha como "a coisa mais amável e preciosa, um doce, mas de vez em quando se liga no 220v". Acho que nesse dia ela estava no 220v.
Agora só resta saber: será que a tutora passará a nota adiante? Rs.
Achando graça da situação, Lorrayne compartilhou a história em um grupo de animais do Facebook. A postagem acumulou mais de 3,4 mil reações e centenas de comentários.
"Eu espero que essa nota nunca chegue até mim", comentou uma internauta entre risadas.
"Desse tipo (caga dinheiro) eu não tenho", brincou outra.
"Ela super feliz que o cocô vale 20 reais", disse outra.
Bebel realmente causou. Como causou!
Adoção da Bebel
Há quatro anos, a cachorrinha foi adotada. Na época, Lorrayne tinha dezesseis anos e, ao voltar para casa com um amigo após um passeio, viu a Bebel na rua.
"Encontrei-a perto de um hospital, deitada no chão. Ela já era adulta, estava bem suja, mas não resisti ao charme. Parei para fazer carinho. O que era um carinho de segundos, virou uma coçadinha na barriga de alguns minutos", contou Lorrayne.
Pronto, o carinho na barriga foi motivo suficiente para que a Bebel se apaixonasse por Lorrayne e forçasse sua adoção.
"Depois que parei de fazer carinho, ela começou a me seguir. Foi automático. Quando me dei conta, já estava chamando-a para continuar me seguindo. No meio do caminho, a peguei no colo e andei até em casa".
A intenção da jovem era levar a vira-latinha para casa e oferecer-lhe lar temporário. Mas como sabemos, os caramelos sabem seduzir e então o lar temporário se tornou permanente.
"O início dela conosco foi difícil. Ela tinha muitos traumas das ruas. Escondia comida, se assustava facilmente com vassoura, rodo ou qualquer objeto assim. Ela escaparia se deixássemos o portão aberto, mas insistimos", detalhou.
Bebel não conquistou apenas Lorrayne, mas também toda a família: "A Bebel, sem dúvida, é muito especial na vida da minha família e na minha. Ela é a fiel escudeira da Alice, minha bebê. Seu jeito peculiar e carinhoso conquista a todos. Aqueles que fizeram mal à minha filha de patas na rua, e qualquer um que faça mal a seres tão puros e indefesos, não conhecem o verdadeiro amor de um animal. Sou sortuda em dizer que tenho o amor da Bebel. A verdade é que eu não a resgatei, ela me resgatou", finalizou.
Outra travessura pet
Uma cachorrinha da raça golden retriever protagonizou uma cena adorável ao ser flagrada pela sua tutora após rasgar um tubo de creme dental pela casa.
Surpreendentemente, em vez de se mostrar abatida, a cachorrinha sorriu disfarçadamente, levando a situação a um novo patamar de fofura.
O momento foi compartilhado no TikTok pelo usuário @maddypuak e rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 15 milhões de visualizações e dois milhões de comentários.
O sorriso contagiante da cachorrinha pode ter sido o grande atrativo para tantos internautas.
Confira:
Veja também este vídeo:
O que aconteceu com a Gangue dos Caramelos do NORTE?
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube