Cadela espertinha 'furta' câmera, não percebe que é filmada e vídeo viraliza
Por Gabriel Pietro em NotíciasOs irmãos Hannah e King foram encontrados por Jurij Drgan amarrados a um poste próximo a um supermercado no Vietnã.
Ficou claro naquele momento que ambos haviam sido covardemente abusados e abandonados por seus antigos donos.
Sensibilizados com a situação, a família de Jurij decidiu adotá-los. Hannah e King estão com a família há quatro anos - desde então, tem se recuperado da situação degradante e traumática a que foram submetidos.
Recentemente, Jurij estava trabalhando em um projeto escolar envolvendo vídeos de ‘time lapse’ (passagem de tempo) e decidiu deixar sua câmera do lado de fora para filmar a chuva. Após algumas horas, ele foi buscá-la e ficou muito confuso ao perceber que a câmera havia sumido.
“Fiquei realmente curioso para saber se o vídeo tinha ficado legal… Quando voltei para recuperá-la, não achei; fiquei procurando por pelo menos uma hora”, disse o rapaz.
Eventualmente ele notou Hannah saindo de sua casinha de cachorro e decidiu dar uma olhada, apenas por precaução, e é claro, sua câmera estava ali, em segurança nas patas dela.
“Ela geralmente não rouba nada, mas parece que a câmera a atraiu”, disse Jurij.
“Ela mastigou a câmera um pouquinho”, disse ele, aos risos. “Mas está tudo bem, o que importa é que está funcionando”.
Veja o vídeo abaixo:
Após recuperar o equipamento, Jurij assistiu às filmagens e descobriu que Hannah havia feito um pequeno filme mostrando ela ‘furtando’ a câmera, caminhando pelo quintal até finalmente se aquietar na casinha de cachorro.
“O vídeo ficou excelente”, brincou seu dono. “Acho que ela leva jeito para o cinema!”.
Compartilhe o post com seus amigos!
Fonte: The Dodo
Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.