Família que adotou filhote acreditando ser um rottweiler mostra como pet ficou diferente quando cresceu

Por
em Cães

A internauta Jaque Petrolli, que vive em Amparo, São Paulo, é tutora de 4 cães: Luna, Bella, Pituka e Nick.

Luna é a mais nova da turminha e, quando foi adotada, Jaque tinha certeza de que estava levando para casa um Rottweiler.

A raça tem um instinto natural de proteção e lealdade à sua família, o que os torna excelentes cães de guarda.

Além disso, são inteligentes, corajosos e têm uma aparência imponente, o que pode servir como um dissuasor para possíveis intrusos.

No entanto, com o tempo, Jaque descobriu que Luna não é uma boa cadela de guarda. Primeiro, porque ela não tem o perfil; ela é boazinha demais. Segundo, ela não é um Rottweiler.

Parece que temos mais um caso de 'pet da Shopee' aqui, haha.

Luna, ao crescer, ficou de porte médio e nada atlética. Rottweiler? Só na cor, seus pelos são predominantemente pretos com manchas marrons. Ela é muito fofinha!

A cadela é simpática e amorosa! Sua brincadeira favorita é a de bolinha. Quando Luna vê Jaque deitada na rede, corre até ela para que a tutora jogue a bolinha e ela possa buscá-la.

Outro aspecto que ela ama é ficar dentro de casa. Luna e seus irmãos caninos têm um quintal enorme para correr, brincar e se divertir, mas quando veem uma frestinha da porta de casa aberta, adivinha? Correm para dentro.

Jaque é muito feliz com seus cães! E não trocaria Luna por nenhum outro cão, independentemente de ser de raça ou não.

Achando graça do engano, Jaque fez um vídeo com fotos da Luna filhote e adulta, mostrando o engano, e compartilhou em seu perfil do TikTok, no dia 1º de abril.

A publicação acumulou milhares de visualizações e centenas de comentários, onde a maioria dos internautas declararam que Luna é tão linda e fofa quanto um Rottweiler.

Confira:

Ela é fofa demais!

Outro fofo engano!

O fotógrafo Michel Richard, de Albertina, Minas Gerais, adotou uma cachorrinha pensando ser vira-lata, mas logo descobriu que ela pertencia à raça Kokoni.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Michel revelou sua descoberta, gerando identificação entre muitos internautas.

Amora, como foi batizada, foi resgatada de uma situação difícil, e seu comportamento amável conquistou o coração de Michel.

Após pesquisas, ele constatou que a raça Kokoni compartilhava características com Amora, incluindo sua personalidade amorosa e protetora.

Apesar da surpresa, Michel valoriza a companhia de Amora, acreditando que os animais ensinam lições preciosas e proporcionam amor incondicional aos seus donos.

Confira:

Veja também este vídeo:

O caso da gata que aplicou um 'teste cardíaco' em tutora e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube