Filhote que jovem esperava ser um poodle cresce e fica com aparência totalmente diferente do esperado
Por Ana Caroline Haubert em HumorA jovem Carol Fraz, que adotou uma cachorrinha acreditando ser da raça poodle, viu sua pet crescer e ficar totalmente diferente do esperado.
Ainda filhotinha, a cachorrinha chamada Diana era fofinha, peludinha e até lembrava a raça. Mas, como uma mentira não dura muito tempo, a verdade logo veio à tona.
À medida que a cachorrinha foi crescendo, ela foi desenvolvendo características bem distintas da raça.
Ela é miudinha; tem o pelo baixo e a única parte que é mais peludinha é a orelha, no entanto, a pelagem é completamente diferente de um poodle; aliás, nem branca ela é.
A pelagem de Diana tem um tom de bege com branquinho, que a torna completamente linda do jeitinho que é, mas definitivamente, não é um poodle. De poodle, Diana tem só o branco do olho. E olhe lá.
Óbvio que nada disso a faz ser menos amada pela sua dona, mas que houve um equívoco, isso houve.
A tutora do "poodle da Shopee" resolveu levar uma situação numa boa e gravou um vídeo compartilhado posteriomente em seu perfil no TikTok.
Na publicação, Carol diz: “Peguei a Diana como um poodle” e mostra uma sequência de fotos de cães da raça.
Logo em seguida, ela mostra a sua cachorrinha logo que chegou e como ela é hoje, com uma carinha de palhaço, ironizando a ‘trapaça’.
Confira:
O vídeo, publicado dia 27 de março, caiu da graça dos internautas. Até o momento, a publicação já teve mais de 166 mil visualizações, 11 mil curtidas e centenas de comentários e compartilhamentos.
“Minha tia ganhou um poodle toy, mas ele virou um pônei de tão grande kkkkkkkkk”
“Ficou mais bonitinha que um poodle”
“Que fofura dá para dizer que ela é mini golden”, escreveram alguns internautas.
Podemos chamar Diana de poodle genérico? Mini golden? Ou de Sky da Patrulha Canina?
Bem, independente das comparações, ela é maravilhosa e o melhor: dona de uma beleza completamente singular!
E no fim das contas, parece que Carol saiu no lucro, porque ela é ainda mais linda do que a expectativa, não é mesmo?
Expectativa x Realidade
Esse definitivamente não é o único caso de uma mãe que adotou gato por lebre! Já contamos por aqui também a história de uma mulher chamada Marcia, que mostrou em um vídeo dois filhotinhos fofinhos, contando que os havia adotado achando que eles fossem da raça border collie.
Mas, à medida que os filhotes foram crescendo, a família percebeu que eles estavam mais para ‘borderlata’ do que qualquer outra raça. Continuam lindos? Continuam, mas a carinha de ‘guaipeca’ mostra que os tutores foram redondamente enganados!
No vídeo, Marcia mostra a expectativa com fotos de cães da raça border collie comparado à realidade dos seus cães já crescidos. Simplesmente hilário!
Assista:
Veja também este vídeo:
O caso da gata que aplicou um 'teste cardíaco' em tutora e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora.