Homem fica confuso com novo pet: 'Devo fazer um teste de DNA?'

Por
em Cães

Matthew Speer, de 30 anos, é voluntário de um abrigo de animais e, há poucos dias, recebeu em sua casa, como lar temporário, uma cachorrinha.

Só que, segundo ele, essa cachorrinha é especial, se questionando: "Devo fazer um teste de DNA?"

Isso porque ela foi encontrada em um local onde o seu pet foi resgatado. Seriam parentes?

O resgate

Pom Pom foi encontrada vagando pelas ruas de uma cidade no Colorado, nos Estados Unidos. Após o resgate, ela foi encaminhada para o abrigo onde Matthew faz voluntariado.

A ONG se chama Animal Friends Alliance e fica em Houston, no Texas, nos Estados Unidos. Ou seja, a pet viajou cerca de 1.600 quilômetros através do Movimento de Animais de Estimação Resgatados para chegar ao abrigo.

Quando o rapaz soube da história da cachorrinha, ficou pasmo, pois além de ser parecida com a do seu cachorro Frankie, Pom Pom é idêntica a ele.

“Pom Pom e um de seus filhotes foram encontrados na mesma área que meu cachorro, Frankie”, disse Matthew ao Newsweek.

Além dessas coincidências, a pet tem o dobro da idade de Frankie. Seria ela a mãe do doguinho? Matthew ficou com essa dúvida!

A coincidência

De tão parecidos que são, Matthew fez um vídeo colocando fotos dos cães lado a lado e escreveu: “Acho que esta é a mãe do meu cachorro”, e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 7 de abril.

Os internautas também estão crentes de que os cães são parentes! Com mais de 479 mil visualizações e centenas de comentários, um internauta declarou: "Eu definitivamente faria os testes de ambos! Eles se parecem tanto".

Matthew contou que Frankie já fez um teste genético que revelou que ele é uma mistura das seguintes raças: chihuahua, pomerânia, pit bull, poodle, cão esquimó americano, shih tzu, yorkshire terrier e pequinês.

"Pom Pom fará um teste de DNA!", contou Matthew. "Levará algumas semanas para obtermos os resultados, mas todos estamos animados para ver quais raças compõem um cachorro tão adorável."

Se o teste der positivo, os internautas sugeriram que Matthew adotasse a cachorrinha, porém ele não fará isso, como falou: “Uma das partes mais importantes de ter um animal de estimação é conhecer seus limites".

“Atualmente tenho um cachorro e um gato, e temos uma boa rotina e equilíbrio", relatou.

Veja abaixo o vídeo.

Independente do resultado, que Pom Pom viva dias felizes em seu lar temporário e que não demore a encontrar o seu lar definitivo!

Veja também este vídeo:

Cachorros e gatos vingativos: Pets que perderam a paciência com humanos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube