Mulher ouve gritos do lado de fora da casa e encontra alguém escondido embaixo do carro
Por Ana Carolina Câmara em CãesHá poucos dias, Kaitlyn, que resgata animais, ouviu barulhos estranhos vindos do seu carro.
Era perto da meia-noite; o que poderia ser a essa hora? Então, conteve o seu medo e corajosamente se encaminhou até o veículo para ver o que era.
Ao se agachar para verificar os gritos que vinham de baixo do carro, deparou-se com dois olhinhos brilhantes de um filhote de cachorro pedindo ajuda.
O resgate
Kaitlyn trabalha em tempo integral no abrigo de animais Adams County Pet Rescue (ACPR), localizado na cidade de Othello, em Washington, nos Estados Unidos.
Durante a noite, ao chegar em casa e antes de dormir, Kaitlyn solta seus cães para um último passeio do dia no quintal.
Foi nesse momento que o som do alarme da garagem começou a soar.
Ao prestar atenção, entre o barulho da sirene, ela ouviu os barulhos estranhos vindos do seu carro.
Seu coração dizia que era uma criaturinha em apuros, por isso não temeu e foi até a garagem verificar. Então, encontrou a cachorrinha, que na verdade é uma fêmea.
A pet estava muito assustada, o que dificultou seu resgate.
Apavorada, a filhote saiu debaixo do carro e começou a correr pela propriedade, levando Kaitlyn a correr atrás dela.
"Ela precisava tomar decisões rápidas para que não saísse para a noite e não fosse encontrada", escreveu o abrigo em uma postagem do Facebook no dia 29 de março.
Por sorte, a doguinha correu ao redor da casa, não indo em direção ao mato, o que facilitou a sua captura. Isso porque Kaitlyn recrutou um voluntário para ajudá-la a cercá-la.
Após o resgate, Kaitlyn informou seus colegas sobre a ocorrência durante a noite e que durante a correria chegou a perder os calçados.
Primavera, nome da pet, foi levada para o abrigo, onde foi acolhida com muito amor e carinho!
Novo Lar
No momento, a cachorrinha está em um lar temporário sendo muito bem tratada e paparicada; a voluntária que está cuidando dela é a Tammy.
"Primavera está quase treinada para fazer suas necessidades agora! Ela adora correr atrás de bolas, brinquedos de mastigar, carregar seus bichinhos de pelúcia por aí e ficar no quintal. Agora ela é muito sociável e quer estar onde as pessoas estão", diz um post do Facebook.
Que essa lindinha encontre o seu lar para sempre!
Outro resgate emocionante
Numa noite tranquila, Paulina Costa e sua namorada Luana Caroline, de São José dos Campos, São Paulo, encontraram quatro filhotes de cachorro na estrada deserta enquanto voltavam para casa.
Os filhotes estavam sozinhos e foram resgatados pelo casal, que decidiu levá-los para casa.
Após cuidados, incluindo alimentação, banho e introdução aos outros cães da residência, os filhotes foram acolhidos e receberam nomes: Florzinha, Lindinha, Docinho e o Professor.
Com o tempo, eles se integraram à família, especialmente após Pantera, uma das cadelas da casa, adotá-los como filhos.
Confira:
Veja também este vídeo:
Desmascaramos os cachorros da raça shih-tzu - Ninguém te contou isso
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube