Em áudios hilários, mãe mostra como sua filha a convenceu a adotar um vira-lata caramelo
Por Ana Carolina Câmara em CãesO desejo da filha da consultora empresarial Erlandia Pimentel, que reside no Amapá, era adotar um filhote de cachorro vira-lata caramelo.
Para isso, Louise precisou convencer sua mãe sobre a adoção.
Usando a persuasão e o sentimento, durante uma conversa hilária pelo direct do Instagram, ela conquistou o sim de sua mãe.
A conversa
O vira-latinha foi encontrado dentro de um lixão, na escola que Louise frequenta.
Ao vê-lo tão frágil e desprotegido, a menina mandou um áudio contando a situação e pedindo o consentimento da mãe para levá-lo para casa.
"Mãe, olha a carinha dele, mãe! Olha a carinha dele", diz Louise após enviar uma foto do pet.
Erlandia ficou relutante com a ideia, argumentando sobre o trabalho que um cachorro pode dar ao tutor, como, por exemplo, fazer suas necessidades em lugares inadequados.
"Mãe, por favor, por favor! Eu te peço milhões de vezes. Eu vou limpar a casa. Eu dou a minha vida. Mãe, eu juro, eu faço de tudo por esse cachorro", implorou a filha.
A mãe rebateu a insistência, dizendo que o cachorro ficaria 'grandão', mas acabou cedendo à filha, com a condição de que depois encontrariam um lar para ele.
Receber o "sim" não foi o suficiente para Louise, que logo pediu para a mãe comprar uma caminha, pote e ração para o pet.
Como Erlandia escreveu na legenda do vídeo que compartilhou em seu perfil do Instagram no dia 5 de abril, divulgando sua história: "e assim o caramelo venceu".
A publicação acumulou mais de 217 mil visualizações e milhares de comentários.
"Eu ficaria orgulhosa, uma filhinha com o coração tão grande", escreveu uma internauta.
"Que coisa mais linda! Isso é tudo que o mundo precisa, filhos iguais a você", declarou outra.
"Meu Deus, que legal, ela dando a vida pelo cachorro, me deixou no chão", comentou uma terceira.
Confira:
Adoção
Após a conversa com a filha, Erlandia foi ao supermercado comprar os itens da lista dada por ela. Apólo foi alimentado, vermifugado e banhado.
O pet foi levado ao veterinário e está realizando as vacinas. Ele tem algumas feridas no corpo que estão sendo tratadas.
Quanto à sua personalidade, Erlandia diz que ele é muito travesso. Na primeira semana, ele não podia ver um papel à vista que abocanhava e destruía.
Sem dúvida, Apólo é uma história de superação, do 'lixo ao luxo'.
Veja:
Se a intenção de Erlandia era encontrar uma família para Apólo, acredito que isso não acontecerá, pois ele já encontrou a sua família!
Que Apólo seja muito feliz em seu novo lar!
Veja também este vídeo:
Desmascaramos os cachorros da raça shih-tzu - Ninguém te contou isso
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube