Banho de golden retriever estava demorando demais - camera revela como tosador tratava cachorro

Por
em Cães

Se você leva o seu bichinho de estimação ao pet shop e não sabe por que o banho demora tanto, talvez esteja acontecendo o mesmo que ocorre no banho e tosa do Litoral Pet, localizado em Abrantes, Camaçari, na Bahia.

Mas o que acontece?

O local conta com profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem. Por isso, os cães são mais do que clientes; são amigos, e eles procuram proporcionar momentos de alegria aos peludinhos.

"Aqui a gente cuida do seu pet como se fosse nosso. A gente zela, beija, dá amor, orienta o tutor e até puxa a orelha", escreveu o estabelecimento em um post do Instagram.

O estabelecimento possui câmeras de segurança internas e, há poucos dias, uma delas flagrou um momento ímpar entre o tosador e o Pudim, um golden retriever.

Estando o douradinho limpinho, cheiroso e tosado, antes de ir para sua baia aguardar o tutor, o tosador começou a dançar com ele no colo no meio da sala.

O momento é super fofo e, como a equipe do pet shop disse: "Não leve a mal, é que a gente é carente também".

Realmente, ver um cão simpático, carinhoso e fofo à nossa frente é difícil não ficar carente e querer afagá-lo! Não julgo esse tosador; faria o mesmo.

Só acho que o Pudim ficou sem entender nada da carência do seu amigo, haha.

As imagens desse flagra foram compartilhadas no Instagram do pet shop no dia 9 de abril, acumulando mais de 363 mil visualizações e centenas de comentários.

"Agora já sei porque aqui em casa ele quer pular em mim para eu carregá-lo quando chega do banho, igual faço com Bela. Vocês são demais!!! Obrigada por esse amor com nossos filhos", escreveu Gabriela, cliente do local.
"Cláudio, tá muito carente pro meu gosto. Que mico, cara!!", imaginou outra o que se passou na cabeça do Pudim.

Confira:

Quem resiste?! Esse douradinho é fofo demais!

Siga o Litoral Pet no Instagram clicando aqui.

Outro flagra

No pet shop ‘Kitchucopets’ em Salvador, Bahia, uma mistura de husky siberiano com Akita chamada Alaska recusou-se a tomar banho, mas o funcionário lidou com a situação com paciência e gentileza.

Ele respeitou o espaço da canina, esperando pacientemente que ela se sentisse confortável novamente.

A tutora de Alaska compartilhou o momento nas redes sociais, destacando a atitude carinhosa do funcionário, que emocionou os internautas.

Essa sensibilidade demonstrada o valor de trabalhar com o que se ama, beneficiando tanto os profissionais quanto os animais.

Confira:

Veja também este vídeo:

Desmascaramos os cachorros da raça shih-tzu - Ninguém te contou isso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube