Meninos se emocionam ao ganhar de surpresa filhote fofinho, mas uma surpresa ainda maior os aguardava
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoSentados no sofá da sala, assistindo televisão, três garotos não esperavam uma surpresa: Archie e Gus, dois filhotes de cães da raça Bernedoodle.
Os meninos queriam muito um cachorro e esse dia chegou em fevereiro deste ano, quando os pais procuraram a Castle Rock Bernedoodles, criadora de animais, localizada em Denver, Colorado, Estados Unidos, para adquirirem dois cães da raça.
O dia do encontro foi emocionante! O trio (o de óculos provavelmente é amigo) estava concentrado na programação quando o pai se aproximou e colocou Archie no colo de um dos meninos.
A criança ficou incrédula quando viu aquela bola de pelos sobre o seu colo e exclamou: "Não, você não fez isso!". Já o irmão soltou uma risada genuína, não acreditando no que seus olhos viam, e agradeceu o pai.
Sem acreditar no que viu, o menino que exclamou chorou emocionado com o presente mais fofo que poderia ganhar.
Após isso, o pai apareceu com Gus, deixando as crianças ainda mais incrédulas com a surpresa.
Conforme os meninos se recompunham do susto, começaram a acariciar os cães, que faceiros não paravam de abanar o rabinho e caminhar por cima das crianças.
Uma fofura de ver!
O momento foi compartilhado no perfil do Instagram do Castle Rock Bernedoodles, com a legenda: "Por que fazemos o que fazemos? É tudo para momentos saudáveis como este".
A publicação acumulou mais de 88 milhões de visualizações e milhares de reações e comentários.
"Eu amo meninos sensíveis que não têm medo de chorar… eles se transformarão em homens sensíveis, doces e amorosos", comentou uma internauta.
"Um momento indescritível... inesquecível até o fim da sua vida", declarou outra.
Confira:
Certamente, Archie e Gus serão muito amados e bem cuidados por essas crianças!
Outra fofa surpresa
O pequeno João Heitor Reis, de sete anos, sempre sonhou em ter um gatinho. Sua mãe, Anna Reis, inicialmente relutante, acabou cedendo quando surgiu a oportunidade de adotar uma felina para surpreender o filho.
Ao ganhar a gatinha Mel, tão pequenina, João ficou emocionado e não conteve as lágrimas, mostrando todo o seu amor pela nova amiga felina.
A adoção da Mel aconteceu após Anna se apaixonar pela foto da gatinha em uma postagem nas redes sociais.
Mesmo com receios sobre os cuidados devido à pouca idade da felina, Anna está seguindo as orientações do veterinário, garantindo seu bem-estar.
Confira:
Veja também este vídeo:
Gatos e cachorros que invadiram residências em busca de uma adoção forçada
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube