Conheça Caramela, a cachorrinha que faz a 'dancita de buenas noche'
Por Ana Caroline Haubert em HumorTem quem goste de ouvir uma história antes de dormir, ouvir uma música, e tem a cachorrinha Caramela, que gosta de dançar antes de ir para a cama.
Isso mesmo, com direito a passinho e tudo!
A sua tutora, Aloana Ferreira, de São Paulo, chama a atenção de Caramela, dizendo que está tarde e que não vai cantar para ela.
“Caramela sínica, hipócrita, se controle, está muito tarde, eu não vou cantar”, disse Aloana.
Mas vocês sabem o poder que uma carinha de pidão de um filho tem sobre os seus pais, né?
Caramela sabe disso muito bem e bastou lançar seu olhar de “por favor, mãe”, que a repreensão logo se transformou na sua canção preferida de ninar.
Música essa, que de ninar não tem nada, pelo contrário, ela é bem animada, mas Caramela a ama!
'Dancita de buenas noche', Aloane começou a cantar para a alegria de Caramela que, imediatamente, começou a dar os passinhos ao som da canção.
Seguindo a melodia da música, a cachorrinha começou a dar os passos super sincronizados, enquanto ia para trás, quase se retirando de cena, para enfim, ir ninar.
O momento é quase um ritual para as duas, mais ainda para Caramela, que só vai dormir depois que faz os passinhos da sua música. Quando os cães se tornaram tão cheios de personalidade assim, gente?
Olha, eu não sei, mas que a gente ama conhecer essas histórias, isso é um fato!
Veja o vídeo:
E não é apenas Caramela que é influenciada por essa canção não, ela não sabe, mas tem influenciado muita gente que não consegue mais tirar essa música da cabeça.
Com 2,4 milhões de visualizações, 400 mil curtidas e milhares de comentários, Caramela é um verdadeiro fenômeno com a sua dancinha de ‘buenas noches’. Maravilhosa!
“Agora pronto vou fazer a dança de boa noite todo dia porque não sai da cabeça”
“Pelo amor de Deus: como a dança de boa noite não é um sucesso nacional???”
“Eu te amo doguinha caramela que gosta de dançar, eu te amo”, comentaram os fãs de Caramela.
Uma verdadeira diva, né! Como que ela não está participando de nenhuma Dança dos Famosos? Alguém explica?!
Como a música afeta os animais?
A música tem um impacto significativo nas emoções dos animais, semelhante ao que ocorre com os humanos. Estudos realizados pela Betway mostram que diferentes gêneros musicais influenciam o comportamento e o estado emocional dos cães.
Durante uma pesquisa, cães foram equipados com rastreadores de fitness para monitorar suas reações a diversos gêneros musicais enquanto estavam ao lado de seus donos.
Os resultados revelaram que certos gêneros, como música folk e jazz, promoveram um sono mais tranquilo e reduziram a ansiedade nos cães. Por outro lado, a música heavy metal tendeu a deixá-los mais agitados, refletindo suas experiências auditivas.
Além disso, estudos acadêmicos confirmaram que os animais reagem consistentemente a diferentes estímulos musicais, embora as respostas variem entre espécies e dependam do tipo de música ou ritmo. Essas descobertas destacam a importância de considerar a música como uma influência no bem-estar emocional dos animais.
Veja também este vídeo:
Top 5 pets destaques da semana
Redatora.