Filha flagra como pai trata o gato que antes não queria em casa
em Aqueça o coraçãoJulia Carvalho Manoel, estudante de fisioterapia e residente em São Paulo, ouviu de seu pai que não queria gatos em casa.
Mas isso foi antes de Julia adotar Suspiro, um gatinho de pelagem branca, muito fofo e brincalhão.
Bastaram alguns momentos com o felino para a aversão a gatos do pai de Julia se transformar em um amor puro e verdadeiro.
O homem gosta tanto do Piro, como carinhosamente o felino é chamado pela família, que faz de tudo para vê-lo bem e feliz.
Talvez se Julia não tivesse flagrado diversos momentos de interação da duplinha, nem ela acreditaria que seu pai amaria tanto assim o gatinho.
O homem já foi filmado assistindo televisão ao lado do felino, sendo lambido por Piro. Até um playground, o 'vovô' fez questão de instalar na parede da sala de casa para que o gatinho pudesse se divertir nele.
Olha... só posso dizer uma coisa: parece que a melhor decisão de Julia foi não seguir o conselho do pai, pois agora ele percebeu que suas palavras eram infundadas, já que ele ama muito o Suspiro.
Suspiro tornou-se o amor de sua vida!
Julia compartilhou dois vídeos em seu perfil do TikTok revelando o amor de seu pai pelo felino que viralizaram!
Juntas, as publicações acumularam mais de 4,3 milhões de visualizações e milhares de reações e comentários.
"A maioria das pessoas que dizem que não querem bicho em casa e não gostam na verdade só não querem se apegar e depois sofrer quando o bichinho se for", comentou uma internauta.
"Kkkkkkk o engraçado é que os gatos escolhem quem não gosta de gatos às vezes kkkkk escolhem como único dono", escreveu outra.
"Gatos adoram domar quem não gosta deles. Isso sempre funciona.", disse uma terceira.
Confira:
O Suspiro soube muito bem conquistar o coração do vovô, né? Acho até que a pessoa favorita do Suspiro é ele!
Como os gatos escolhem sua pessoa favorita?
Segundo o portal de notícias Rover, os gatos têm um histórico de domesticação de milhares de anos, aprendendo que os humanos fornecem comida e abrigo.
Eles frequentemente escolhem uma pessoa favorita com base na personalidade, na comunicação humano-gato, na rotina e no ambiente.
Sinais de que você é o favorito incluem marcação de perfume, alogrooming (lamber ou acariciar) e trazer brinquedos para você.
Gatos geralmente preferem pessoas que os alimentam, brincam com eles e mantêm a caixa de areia limpa.
Para se tornar a pessoa favorita de um gato, é importante estabelecer um vínculo cedo, comunicar-se respeitosamente, estabelecer limites, priorizar o tempo de qualidade e manter uma programação regular.
Embora leve tempo, um relacionamento amoroso e de confiança com um gato é gratificante e possível com cuidado e paciência.
Veja também este vídeo:
Gata invade casa de estranhos, então eles olham foto de cartaz e encontram gato desaparecido
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube