Cachorrinha é vista roendo a mesa após precisar ficar de jejum para castração e é julgada pelo irmão
Por Ana Caroline Haubert em CãesNada como uma dieta balanceada toda trabalhada no puro suco do ódio, como nos mostrou a canina Nina. Para realizar uma castração, Nina precisou ficar em jejum, mas isso mexeu negativamente com o seu humor.
O estresse somado à fome, fez com que Nina começasse a roer a mesa. Deve ser uma forma de protesto em razão da greve – involuntária – de fome, né?
O episódio por si só já chama a atenção, mas o destaque mesmo foi a cara do seu irmão Tuco, que também estava em jejum, ao ver a sua reação. A expressão dele para a dona julgando Nina é impagável. “Faça alguma coisa imediatamente!”
O contraste da reação dos cães é hilária. Embora os dois estivessem em jejum, a reação deles é completamente diferente. Na vida existem duas versões de pessoas com fome: a de Nina e de Tuco. Com qual você se identifica?
Enquanto isso, Nina segue destruindo a quina da mesa. “Já que ninguém vai me dar comida, vou comer todos os móveis, começando por essa mesa aqui”. Justo, né?
Segundo a dona, a orientação da veterinária foi que a canina ficasse em jejum por 8 horas, mas no momento do vídeo, não havia passado nem 6 horas. Será que restou mobília na casa até o final do jejum?
Veja o momento hilário:
A cena divertiu os internautas, acumulando mais de 2 milhões de visualizações, 425 mil curtidas e milhares de compartilhamentos.
“Oh tadinha, foi jejum de quantos meses?”
“Vet: ela comeu algo? “Não, só uns pedacinhos de mesa”
“Márcia você não quer me alimentar vou comer essa casa”
Bom, mas é claro que uma história dessas precisou de um desfecho, né? A tutora dos cães deu continuidade no TikTok sobre a situação de Nina após a sua castração.
Ela precisou ficar internada e o seu irmão Tuco ficou tristonho sentindo a sua falta. Além da expressão de tristeza, o cão não saía da janela, esperando pelo retorno de Nina.
Felizmente a distância durou apenas uma noite e assim que Nina chegou Tuco pôde matar a saudade da sua irmãzinha, que estava, inclusive, proibida de fazer esforço, mas já chegou quebrando regras.
Olha só:
Apesar dos perrengues, Nina está bem, castrada, junto da sua família novamente e mais importante: alimentada. Ufa! Clique aqui para seguir esses irmãos hilários e continuar os acompanhando.
Benefícios da castração
A castração vai trazer inúmeros benefícios aos pets, prevenindo doenças graves e o principal: a gestação indesejada, como explica o Hospital Veterinário Inova.
- Diminui a chance de desenvolver câncer de mama, cervical e de ovário
- Previne infecção do útero (piometra)
- Elimina o risco de gravidez indesejada
- Adeus aos períodos de cio
- Melhor qualidade de vida
- Melhoria do humor e relacionamento
- Redução do risco de doenças
Veja também este vídeo:
Top 5 pets destaques da semana
Redatora.