Pitbull fica indignado após tutor sair e não dar um beijinho nele; vídeo faz sucesso online

Por
em Cães

Que tipo de pai ousa sair de casa sem dar tchau para o seu bebê? Foi esse o questionamento do ‘bebê’ Sebastian, um pit bull, de São Paulo, ao ver o seu tutor, Leonardo Mascigrande, saindo sem lhe dar um beijinho de despedida.

Sebastian estava sentado no sofá na companhia da sua irmã, uma border collie chamada Valentina, e da sua tutora, Andreza Albuquerque, quando o seu pai, de saída, se aproximou para dizer tchau.

Com seu brinquedinho na boca, o pit bull ficou olhando para ele esperando sua vez de receber o tchau do seu papi. Leonardo deu um beijo em Andreza, na Valentina, virou as costas e saiu.

Ao perceber que foi ignorado, Sebastian fica paralisado, completamente chocado com a atitude do dono. ‘É sério isso, Leonardo?’ O cão, que estava todo entusiasmado esperando a sua vez de ganhar beijinho, chega a parar de abanar o rabo, em choque com a atitude do dono.

Olhando fixamente, estático, para Leonardo, Sebastian não consegue acreditar no que ele fez. Tadinho!

O momento não passou despercebido por Andreza, que chamou a atenção de Leonardo e pediu para ele voltar e se despedir decentemente do pit bull. O coitadinho estava quase chorando já!

Felizmente Leonardo voltou e não só deu um beijo no cão, como recebeu de volta um super beijo babado de Sebastian, ao melhor estilo canino. Agora sim, pode vazar daqui, papai.

O momento foi registrado por Andreza e compartilhado no perfil de Sebastian no Instagram.

“E o Sebastian que ficou chocado porque não recebeu beijinho do papai”, escreveu na legenda.

Confira:

O momento viralizou na rede social, com mais de 400 mil visualizações, curtidas e centenas de comentários, todos em defesa de Sebastian, né?

“O brilho do RABINH0 sumindo KKKKKK”
“A carinha dele de 'E eu papai?' kkkkkk”
“Tadinhooooooooo...a carinha dele tipo: é sério que você não vai me beijar?”, comentaram alguns usuários.

Mas essa não foi a primeira que Sebastian é ‘ignorado’ pelo tutor. Em outra brincadeira, Leonardo ignorou o cão na hora de dar bom dia. Ele se aproxima, cumprimenta Andreza e se retira do ambiente.

Imediatamente, Sebastian, que estava abanando o rabo e brincando com um brinquedo, o larga e encosta a carinha no sofá com um semblante de tristeza. De cortar o coração, gente!

Andreza repreende o namorado, mesmo sabendo que era brincadeira, e pede para ele voltar e dar bom dia para o cão, que comemora com o rabo abanando. Agora sim!

Confira:

Recentemente, o pit bull fofo também acabou viralizando, mas dessa vez não foi por um motivo feliz, pelo contrário.

Em outro vídeo, o cão aparece chorando dentro do carro acompanhado de sua tutora Andreza. O motivo do choro do cão é por ele ser proibido de entrar no shopping pelo simples fato de ser um pit bull. Isso mesmo.

“Meu cachorro chorando querendo entrar no shopping, mas ele não pode porque é pit bull”, escreveu a tutora no vídeo, que teve grande atenção do público.

Veja:

Ao todo, foram mais de 5,5 milhões de visualizações e milhares de curtidas e interações, que se mostraram revoltadas com a situação.

“Nada a ver isso! Melhor e mais educado que muita gente! Muito injusto”
“Mais educado e quieto que muitas crianças”
“Enquanto os pequenos estão latindo pra todo mundo lá dentro...”, manifestaram alguns usuários.

Sem dúvidas Sebastian é um ser muito especial, clique aqui e vamos lá seguir ele no Instagram para continuar acompanhando suas histórias.

Veja também este vídeo:

Esse rapaz é apaixonado por gatos e ficou conhecido como 'a louca dos gatos'