Cachorro reclama após olhar para rosto de mulher e ver o que ela fez
Por Beatriz Menezes em HumorA comunicadora Alison Hall diverte seus seguidores e internautas mostrando a rotina em Nova York, nos Estados Unidos.
Entre conteúdos de férias, trabalho e finais de semana, está a interação dela com Rigbert, seu cão da raça Bernese Mountain, também conhecido como Boiadeiro de Berna ou Boiadeiro Bernês.
Mas para os íntimos o cachorrinho pode ser chamado de Rigby.
No dia 28 de abril, Alison estava em casa descansando e tomando um chocolate quente quando decidiu fazer uma skin care (cuidado com a pele), e colocou uma máscara facial de limpeza.
Enquanto esperava o produto fazer o efeito, resolveu sentar-se no sofá e esperar o tempo passar. Mas quem não apoiou muito a decisão foi Rigby.
No vídeo publicado no Instagram da comunicadora, que conta com mais de 20 mil seguidores, o cão aparece ao lado, reclamando.
Após resmungar duas vezes, a tutora pergunta: ‘o que foi? qual é o problema?’, e mostra o motivo do descontentamento do cão.
Rigby continua reclamando, mas não há o que fazer. Alison está determinada a fazer sua skin care com calma e resolve ignorar.
O vídeo tem milhares de curtidas e comentários.
“Ele mal consegue olhar para você”, diz uma internauta.
“Meu cachorro faz isso quando tenho autobronzeador no rosto!! Ele odeia isso”, acrescentou uma segunda.
“Quem é você, e o que você fez com a minha mãe”, brinca um terceiro.
Apesar disso, os dois são melhores amigos. E é justamente para isso que servem as amizades, para momentos bons e ruins. Mesmo Rigby não gostando da máscara de Alison, ele está lá para apoiá-la.
Assista o vídeo abaixo:
E essa amizade fica cada vez melhor a partir do momento em que descobrimos por publicações mais antigas, que um cão da raça bernese, era o sonho da comunicadora.
De acordo com Alison, quando ela tinha 10 anos foi a primeira vez que viu a raça e desde então ficou obcecada, no bom sentido. Desde então todos os seus próximos passos eram planejados para o dia em que finalmente teria o seu bernese.
Ela chegou até a oferecer serviços de dog walking (passear com cães), para famílias e tutores que criavam cães da raça.
Chegando quase a persegui-los. Para a infelicidade de Alison ninguém nunca aceitou, e para a felicidade ninguém nunca chamou a polícia pelo seu comportamento.
No dia nacional dos animais de estimação, comemorado em 11 de abril nos Estados Unidos, a tutora compartilhou uma homenagem ao seu cãopanheiro fiel com a seguinte mensagem:
“No meu segundo encontro com meu marido perguntei qual é o seu tipo de cachorro preferido… vocês podem adivinhar a resposta, que considerei o destino. A vida com Rigby como animal de estimação é alegre, hilariante e amorosa. Obrigado por realizar meus sonhos, Rigbert”, escreveu.
Legal, né? Você tem ou já teve uma ligação assim com algum animal de estimação? Conta pra gente nos comentários.
Assista também:
Convidados de festa na piscina ficam surpresos com o animal encontrado no filtro