Senhora põe a mão na cabeça e começa a chorar ao ver que algo se mexia dentro da bolsa

Por
em Aqueça o coração

Recentemente, a sogra de Vall Silva perdeu a sua companheira, uma cachorrinha Yorkshire que acabou falecendo.

A mulher estava bastante triste com a perda, então a nora decidiu surpreendê-la com um presente muito especial no Dia das Mães, apenas três dias após a perda.

Na ocasião, Vall chegou à casa da sogra acompanhada de seu marido, que entregou uma bolsa rosa para ela, como presente pela data comemorativa.

Ainda abatida pela recente perda, a mulher pegou a bolsa sem suspeitar o que havia dentro. Foi somente quando Vall abriu a bolsa e mostrou a surpresa que a emoção tomou conta da senhora.

Dentro, aninhada e quietinha, havia uma nova filhotinha de Yorkshire, exatamente da mesma raça que sua companheira anterior.

Assim que viu a filhotinha, a sogra colocou as mãos na cabeça e começou a chorar de emoção.

As lágrimas de tristeza rapidamente se transformaram em lágrimas de alegria, enquanto ela abraçava a nova integrante da família.

A pequena Yorkshire foi carinhosamente nomeada de Mel. A presença da nova filhotinha trouxe um brilho de esperança e alegria para a senhora, que mal conseguia acreditar na surpresa.

Ela ainda não havia superado a perda, mas a chegada de uma nova filhotinha para cuidar, sem dúvidas, aqueceria seu coração.

Vall gravou toda a reação da sogra, que não parecia acreditar no presente, mas já estava agarrada à nova cachorrinha.

Um momento tão marcante assim não poderia ficar apenas na galeria, então a nora compartilhou o vídeo em seu perfil no TikTok, no último dia 12.

“A felicidade dela é a minha também”, escreveu na legenda do vídeo, que conquistou o coração de milhares de internautas.

Ao todo, foram mais de 6,4 milhões de visualizações, 585 mil curtidas e milhares de comentários.

“Posta mais dela com a cachorrinha, que coisa mais linda, essa neném vai ser muito amada”
“Imagina o tanto que esse doguinho vai receber de amor”
“Yorkshire é igual cuidar de criança, ela vai amar”, comentaram alguns usuários.

Veja o vídeo:

A reação da senhora chamou tanto a atenção, que os usuários pediram para Vall postar mais momentos dela com a Mel, e foi exatamente isso que ela fez.

Desde então, a nora tem compartilhado novos vídeos da sua sogra com sua nova cachorrinha.

Confira:

Por que a perda de um animal de estimação dói tanto?

A dor pela perda de um animal de estimação é intensa porque eles são vistos como membros queridos da família, proporcionando companheirismo, diversão e alegria.

Eles trazem estrutura ao dia, mantêm seus donos ativos e sociáveis, ajudam a superar desafios e dão um senso de propósito. Quando um pet morre, é natural sentir uma dor profunda e desencadear emoções dolorosas, sem necessidade de se sentir culpado ou envergonhado por isso, como ressalta o HelpGuide.org.

A intensidade do luto varia de pessoa para pessoa, influenciada pela idade, personalidade, idade do pet e circunstâncias da morte. Quanto mais significativo o pet for, maior será a dor.

O papel do animal na vida do dono também afeta a dor. A perda de um cão de trabalho, serviço ou terapia pode significar a perda de um colega de trabalho ou de apoio emocional.

Se o pet era o único companheiro do dono, a dor pode ser ainda mais intensa. Apesar da inevitabilidade da perda, existem maneiras saudáveis de lidar com a dor, aceitar o sofrimento e, eventualmente, abrir o coração para outro animal de estimação, como foi o caso dessa história.

Veja também este vídeo:

Pets medrosos: falta de coragem ou apenas pura sem-vergonhice?