Canina salsicha perde a paciência e faz reclamação por exigir que jantar seja servido mais cedo

Por
em Cães

A hora do jantar é muito esperada pela dachshund chamada Lady, de 11 anos. Tão esperada que ela exige que sua dona a sirva mais cedo todos os dias. Vê se pode!

Sua tutora, a usuária @jaymiwilliamson do TikTok, mostrou a canina exigindo em voz alta que seu jantar fosse serviço antes do horário de costume. E é claro que a cena deixou a internet em crise de risos.

No vídeo, a tutora aparece sentada no sofá, quando Lady entra correndo no cômodo e pula em seu colo, já ‘discutindo’. Aos latidos, a canina questiona @jaymiwilliamson sobre por que não foi servida ainda.

“Eu quero comer, mulher, pelo amor de Deus, me sirvaaaa, au au au”, ‘diz’ Lady.

E não foi em um tom muito amigável, não, hein? A canina estava exaltada. Quem nunca ficou assim ao sentir fome, não é mesmo? Nem podemos julgá-la.

A dona tenta controlar a situação e, com a mão, repreende a canina, afinal precisa mostrar quem é que manda, mas isso não resolve muita coisa. Esperta que só, Lady usa outro método – mais eficaz que a fúria: a chantagem emocional.

Ela muda o tom autoritário e mira seus olhos pidões enquanto tenta acariciar a dona com sua patinha, mas com uma nova negativa, ela desiste do personagem e volta a ‘engrossar a voz’.

Lady não cede e, depois de ouvir outro não, continua latindo desafiadoramente. Muito ousada!

Embora no vídeo Lady parece não ter ganhado essa discussão, a tutora mesma contou que, por causa de suas exigências, tiveram que mudar o jantar para as 16h, embora ela continue fazendo isso todos os dias, mesmo depois de comer. Além disso, ela também ganha um lanche extra na hora de dormir.

“Ela ficou na minha cara até eu dizer sim”, disse a tutora.

O momento foi registrado e compartilhado pela tutora em seu perfil no TikTok com a seguinte legenda: “Quando seu bassê está com fome e quer jantar mais cedo”.

Veja o vídeo:

O vídeo ganhou a internet, com mais de 1,4 milhões de visualizações, 160 mil curtidas e milhares de comentários.

“Dê ao cachorrinho mais velho tudo o que ele quiser agora mesmo”
“A maneira como ela subiu a rampa correndo”
“Eles sempre ficam mais audaciosos com a idade”, disse outro usuário.

Em resposta ao comentário anterior, a tutora disse: "Isso é verdade, se isso não funcionar, ela me mordisca por não seguir as ordens com rapidez suficiente".

Quem é que manda nessa casa mesmo?

Os dachshunds são conhecidos por serem particularmente teimosos, e os especialistas da PetKeen apresentaram algumas teorias sobre o motivo.

Os cães-salsicha foram criados para caçar e perseguir animais, como os texugos, sem a ajuda de humanos, o que significava que a única coisa que eles precisavam seguir para fazer seu trabalho direito era o nariz, não os comandos humanos.

Esses cachorrinhos também são conhecidos por latir incrivelmente alto para seu tamanho. Enquanto alguns latem o tempo todo, outros quase não emitem nenhum som, e os especialistas acreditam que a socialização desempenha um grande papel nesse aspecto.

“Certifique-se de apresentar muitas coisas diferentes ao seu cão desde cedo. Assim, ele não precisará latir para tudo”, diz o site.

Veja também este vídeo:

Preguiçosos e indispostos: O que está dando errado com os cachorros