Conheça o cão da raça 'tadinho', que sofre com sua 'vida difícil'

Por
em Cães

Quem olha para Merlin logo pensa que ele é um pitbull. Mas, segundo sua tutora, essa é só a aparência. Na verdade, ele pertence à raça 'tadinho'.

Merlin tem dois anos e 40 quilos de puro dengo e drama. “Ele é super dramático e carinhoso,” diz sua tutora, que compartilha as peripécias do cachorro no Instagram.

No dia 17 de maio, a dona do cachorro postou uma série de vídeos de provas irrefutáveis de que Merlin é um cachorro da raça 'tadinho'”. Vamos conferir algumas dessas provas:

“Este é um dia em que ele tinha trabalhado muito. Estava extremamente cansado para fazer o enriquecimento ambiental dele”, narra a tutora.

O vídeo mostra Merlin deitado no chão, olhos fechados, 'sofrendo' para comer.

Outro vídeo mostra Merlin encarando um cabo de vassoura colocado a poucos centímetros do chão. Claramente um obstáculo intransponível para um cachorro da raça ‘tadinho’.

“Esse aqui foi um dia que eu coloquei um obstáculo muito grande na frente dele. Claramente impossível de ultrapassar. Então ele foi obrigado a ficar triste e deitar, porque não tem como ele enfrentar um negócio desse tamanho aí, né gente?”

Em um terceiro vídeo, Merlin 'se faz de desmaiado' para ganhar carinho. Mas logo após, aparecem outros momentos de puro sofrimento.

“Aqui ele estava triste porque eu chamei ele de careca,” diz a tutora, enquanto o cachorro aparece com as orelhas para trás e, claro, uma cara de coitado.

Merlin também aparece triste porque a tutora riu do 'penteado' dele e também porque a ração dele atrasou dez minutos. Alguém chama a Luisa Mell pra esse cachorro?

O vídeo de Merlin foi visto mais de 2 milhões de vezes e recebeu milhares de comentários, com muitos donos de pets identificando traços semelhantes em seus próprios animais:

“Meu cachorro não come nada inteiro kkk tem que ser em pedacinhos, porque quando minha mãe pegou ele na rua, ele era bem pequenininho e ela cortava em pedacinhos com medo dele engasgar. Hoje, ela reclama que ele só come em pedacinhos, por quê será, né?”, contou uma internauta.
“Meu pitbull quando não gosta de algo, ele bufa. Ele bufa! Que vida difícil”, disse outra pessoa.
“Obrigada por me ajudar a identificar a raça da minha filhota”, agradeceu outra.

E para quem pensa que Merlin está apenas fazendo drama, veja só o que uma especialista comentou:

“Sou veterinária e posso afirmar que esse cachorro está em profundo 'tadinhamento'.”

Parte 2

Com a repercussão positiva do vídeo, a tutora resolveu mostrar mais evidências de que Merlin é um ‘tadinho’. Dessa vez, é possível ver que ele é assim desde filhote.

Você pode acompanhar esse coitadinho no Instagram clicando aqui.

Veja também este vídeo:

Preguiçosos e indispostos: O que está dando errado com os cachorros

Redatora.