Tutor apresenta seu cão mistura de pinscher com poodle e rostinho mais lindo é revelado

Por
em Cães

Era uma vez um casal apaixonado de cães, um da raça pinscher e o outro, um poodle, que em determinado momento decidiu procriar, gerando um filhotinho.

Qual poderia ser o resultado dessa mistura – nada convencional? No mínimo, curiosa, não é mesmo? Como esperado, a aparência do filhotinho é uma combinação das duas raças.

O filhotinho herdou o tamanho e a miudeza do pinscher, e a espessura e cor da pelagem do poodle. Você consegue imaginar o resultado dessa composição?

Bem, talvez nem a tutora dos cães imaginasse, mas, apesar do cruzamento incomum, o resultado gerou um cachorrinho muito fofo e de beleza singular – sem dúvidas.

Embora a mistura seja incomum ou até mesmo desconhecida para muitas pessoas, ela já é conhecida há um bom tempo mundo afora, como explica o WAG!

O Pinny-Poo, como é conhecida a combinação do Pinscher Miniatura e do Poodle, pode variar bastante em tamanho, dependendo se o Poodle pai era uma raça miniatura ou padrão. A pelagem também pode variar, dependendo dos genes.

Eles são enérgicos e adoram brincar com a família, seja ela humana ou outros animais de estimação. Eles são bons com crianças mais velhas, mas podem ser rápidos com crianças mais novas.

O Pinny-Poo é um bom cão de guarda porque é leal e protetor, além de amoroso. Esta raça pode ser um pouco teimosa, então treiná-los pode exigir mais tempo e paciência.

Essa mistura costuma ser um cão de pequeno a médio porte, dependendo da variedade de Poodle utilizada. Na verdade, eles podem variar entre 20 e 18 centímetros de altura.

Esses cães têm olhos pequenos e redondos, castanhos ou âmbar, nariz marrom ou preto em focinho pontudo, orelhas longas e caídas e sua pelagem pode ser média a longa, densa e pode ser de qualquer cor, desde branco, preto, vermelho, prata, cinza, marrom, creme, damasco, tigrado, laranja e malhado.

Geralmente têm pelo ondulado, mas também pode ser liso, dependendo dos genes e pode ser hipoalergênico como o Poodle.

Já sobre a personalidade de um Pinny-Poo, ele será um ótimo companheiro de família devido à sua personalidade amorosa e carinho. Eles gostam de estar com a família o tempo todo e podem ter problemas com a ansiedade de separação se forem deixados sozinhos por muito tempo.

Seu temperamento doce e lealdade os tornam ótimos cães de colo para qualquer pessoa e, embora possam dedicar algum tempo extra para treinar, eles são inteligentes e podem aprender truques que irão entretê-lo por horas.

Depois que seu Pinny-Poo estiver treinado, ele será obediente e você não deverá ter mais problemas com ele. Eles desconfiam de estranhos e são bons cães de guarda, mas devem ser apresentados aos convidados.

Essa combinação peculiar e especial não chamou apenas a atenção da família dos cães, mas também dos internautas que se encantaram com o cachorrinho ‘poscher’.

Veja só:

O vídeo fez o maior sucesso nas redes sociais, acumulando mais de 460 mil visualizações, 65 mil curtidas e milhares de comentários e compartilhamentos.

Confira:

"Assim como eu tenho uma... o pai dela é pinscher e a mãe é poodle... isso é o que há de lindo na casa, é um amor..."
"Awww, há mais amor entre os pais dele do que entre os meus"
"E eles se amam, são uma família muito linda", escreveram alguns dos usuários.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!