Conheça Antonella, a cachorrinha que dá risada quando faz algo errado
Por Ana Carolina Câmara em CãesAntonella é uma cachorrinha muito descarada, que apronta e depois finge não ter feito nada!
Essa lindinha pertence à arquiteta Jéssica Leme, que em um vídeo hilário mostrou o quanto Antonella pode ser sem-vergonha!
Rir da cara da tutora é com ela mesma!
O caso
Início de maio, a bonita aproveitou a oportunidade que a porta do banheiro estava aberta para entrar e fazer aquela bagunça.
A mira da arte foi a lixeira; a bonita revirou o lixo, deixando papel picado ao redor do vaso sanitário.
Após a arte, partiu em busca de outras aventuras!
Só que ela esqueceu de um detalhe: seus rastros a denunciariam e com certeza ela não seria poupada de um sermão.
A repreensão
Quando Jéssica chegou no banheiro e viu a bagunça, logo imaginou que fosse a Antonella, pois conhece a cachorrinha que tem, enquanto Pajé, seu outro pet, é mais tranquilo.
Então, num fôlego, gritou pela cachorrinha, que rapidamente deu o ar de sua graça!
Só que a pet sabia que o chamado não era para ganhar carinho e tão pouco petisco; por isso, se aproximou da tutora toda desconfiada.
De orelhinha baixa, passos lentos e a abanando levemente a cauda, ela foi até o banheiro na esperança de que a sua carinha fofa desarmasse a tutora.
Bom, esses gestos podem não ter amolecido a brabeza de Jéssica, mas quando a pet sentou no chão e lançou um sorrisinho, aí não teve chance; foi difícil para Jéssica manter a seriedade.
Do sermão, Antonella ouviu as risadas da tutora que, ao vê-la sorrindo, não pôde lidar com a carinha de debochada da pet, haha.
Viralizou
Jéssica filmou o momento e compartilhou no seu perfil do Instagram. Na legenda escreveu: "Antonella quer saber: você teria coragem de chamar atenção dela depois desses sorrisos? Hahahahahahha".
A publicação acumulou mais de 22 milhões de visualizações e milhares de comentários.
"Ela já te conhece, kkk. Sabe que se ela rir, você amolece, kkkk. E a bronca acaba", escreveu uma internauta.
"Como advogada da Antonella, afirmo que minha cliente agiu em sua defesa; mexeu no lixo pois estava claramente com fome. Olha essa magreza, gente? Tá passando fome a coitada!", brincou outra.
"Na primeira risada eu já tava falando fino com ela", disse uma terceira.
Confira:
Quem lida com essa fofura?!
Os cães sabem quando aprontaram?
Segundo o VCA Animal Hospitals, os animais de estimação aprendem regras sociais observando outros e por tentativa e erro. Cada família tem suas próprias expectativas comportamentais.
Ao trazer um novo animal para casa, ele aprende as regras através de treinamento e gerenciamento para evitar comportamentos indesejados.
Repreender um animal por uma infração passada não é eficaz e pode prejudicar o relacionamento.
Comunicação consistente e treinamento baseado em recompensas são fundamentais para reduzir comportamentos indesejados.
Consulte um profissional se necessário, mas lembre-se de que os animais não precisam sentir culpa para serem bem comportados; amor e cuidado são essenciais na relação com eles.
Veja também este vídeo:
Cachorros da raça tadinho: A vida difícil desses cidadãos da Coitadolândia
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube