Mulher vai aos prantos acreditando que filhote de pitbull morreu, seu esposo o reanima e viraliza na internet
Por Gabriel Pietro em NotíciasO nascimento de um filhote de pitbull emocionou os cerca de cem mil seguidores do fisiculturista Marcinho Belota, no Instagram. Mesmo sem ter conhecimento técnico de como funcionava uma massagem cardíaca e respiração boca a boca, Marcinho conseguiu reanimar a pequenina, que recebeu posteriormente o nome de Vitória.
“Vou falar uma coisa pra vocês: eu vejo muita gente comentando ‘você é um herói’. Não. O que eu fiz ali eu faria com qualquer pessoa e com qualquer animal, até mesmo com um jacaré’, disse ele em seus stories, em meio a risadas.
Natural de Boa Vista, em Roraima, o fisiculturista publicou em seu perfil do Instagram uma sequência de vídeos que mostram os momentos de tensão para reanimar o animal recém-nascido. Em dois dias, o post recebeu mais de 63 mil curtidas.
Segundo Marcinho, aquele foi um dos momentos mais emocionantes de sua vida. “Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar”, afirmou.
Ele conta que na madrugada de segunda para terça, por volta da meia-noite, foi verificar se Pandora, até então grávida, estava bem. Foi quando tomou um susto ao ver os dois cãezinhos aparentemente mortos ao lado da mãe.
O fisiculturista chamou sua mulher, Tauany Almeia, que ficou aos prantos quando entrou no cômodo.
“(Eu) já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a Vitória, esse é o nome que daremos a ela, deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança”, disse. “Não sei se fiz certo, não tenho nem noção de como socorrer cachorros, mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite.”
Foram cerca de vinte horas de parto. Pandora deu à luz 15 filhotes, dos quais 9 estão vivos.
Na seção de comentários, milhares de pessoas prestaram elogios e deixaram mensagens positivas pela atitude de Marcinho.
Compartilhe o post com seus amigos!
Fonte: Extra
Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.