Vira-lata caramelo decide participar de vídeo improvisado de garotas - e o resultado ficou perfeito!

Por
em Cães

Ketryn Manenti costuma compartilhar sua rotina de treinos no Instagram. No final de junho, ela e suas amigas foram correr na rua de manhã cedo, antes do sol nascer.

Durante o exercício, uma vira-lata caramelo decidiu que iria acompanhar o grupo, como é possível ver nesse vlog de corrida que ela publicou na rede social em 22 de julho.

No vídeo, Ketryn até brinca que a cadela está com o pace, ou seja, o ritmo da corrida, muito baixo. Mas, ao que parece, a caramela foi até o fim com elas.

Isso porque, mais tarde, as meninas resolveram fazer uma brincadeira e gravar um vídeo ‘motivacional’ de corrida.

Elas colocaram o celular para gravar e foram até a pista para fingir que estavam correndo.

Mas o melhor de tudo é que a querida da caramela parece ter compreendido perfeitamente o intuito do vídeo.

Os internautas morreram de rir da perfeita sincronia entre o grupo e o cachorro.

“O caramelo ‘Pelo vídeo eu dou a minha vida’”, brincou uma pessoa.
“A dog: ‘vamos meninas, mulheres, girl Power!’”, brincou outra.
“Não consigo parar de assistir a atuação do cachorro kkkkkkkk”, comentou um terceiro.

Pelo visto, essa não foi a única pessoa que não conseguiu ver apenas uma vez, já que o vídeo foi assistido mais de 2,9 milhões de vezes e curtido por 240 mil internautas.

Veja:

Muitas pessoas também ficaram curiosas sobre a cadela, então Ketryn explicou na publicação.

“Encontramos essa cachorrinha quando estávamos correndo, ela nos seguiu praticamente o trajeto todo. Quando paramos de correr, fizemos esse vídeo e ela ainda estava com a gente”, escreveu.

Entretanto, logo após finalizar o vídeo, Ketryn contou que outro grupo de corredores passou e a cadela foi atrás deles. Aparentemente, a caramela ama correr, hahaha.

“Acredito que não tenha dono, porém eu não vi mais ela por aqui (moro relativamente perto do local que encontramos ela e até tentei prestar atenção durante essa semana pra ver se encontrava ela de novo)”, continuou.

Ketryn também destacou que não ofereceu água ou comida na hora, pois não tinha nada para oferecer naquele momento, e depois não encontrou mais a cachorra por lá.

“Vi que bastante gente ficou com interesse em adotar, acredito que perto de vocês certamente tem um bichinho de rua buscando um lar e não é necessário um reels ‘viralizado’ pra fazer essa ação”, pontuou.

Ela também se prontificou a compartilhar os contatos de ONGs da região para as pessoas que estivessem interessadas em adotar um cachorrinho.

“Várias ONGs aqui da região ficariam extremamente felizes em receber vocês.”

Nos comentários, uma internauta complementou:

“Quem corre sabe que sempre vai ter um cachorrinho acompanhando. Às vezes, segue até o final, às vezes compartilha a metade do percurso e acompanha outras pessoas correndo. Às vezes é do local, tem casa, mas fica solto; às vezes é de rua, mas ali do bairro.

E claro, nós, como corredores, sempre agradecemos a companhia e damos água e ração sempre que possível. Já tive tantas situações que nem dá pra descrever aqui. Importante é sempre agradecer a companhia e ajudá-los, dando carinho e tudo que precisam.”

Veja também este vídeo:

Há anos, sofá foi o lugar favorito de golden retriever em casa-até que escolha de família mudou tudo

Redatora.