Durante trabalho, mulher verifica câmera para saber como seu cão está em casa - e o que ela vê estraga seu dia

Por
em Cães

Stephanie Maddeaux, de 33 anos, trabalha em consultoria como analista de vendas em Toronto, no Canadá.

Ela trabalha fora de casa pouquíssimas horas por semana, mas recentemente descobriu que sua cadela, Bella, enxerga essas horas de maneira muito diferente.

No dia 23 de julho, Stephanie saiu para trabalhar no escritório. Ela contou à Newsweek que geralmente faz isso uma ou duas vezes na semana, e se distancia de casa por quatro a cinco horas.

Enquanto está fora, ela usa uma câmera para monitorar o que seus pets estão fazendo. Porém, naquele dia, ao abrir a câmera, Stephanie imediatamente se arrependeu.

Bella, uma mistura de boxer e buldogue americano de nove anos, não estava lidando nada bem com a distância.

Nas imagens, é possível ver a cadela com um semblante de tristeza, sentada na caminha em frente à câmera, olhando para o chão.

"Eu diria que ela ficou no local por talvez 20 minutos”, contou a tutora ao portal britânico.

Veja o vídeo:

Stephanie resolveu compartilhar a filmagem em seu TikTok (@s_maddeaux), ao som de "All By Myself", de Céline Dion, o que deixou a cena ainda mais dramática.

“Quando você decide verificar a câmera do cachorro enquanto está no trabalho e isso imediatamente estraga seu dia”, escreveu ela na legenda.

O vídeo comoveu os internautas, mas também causou risos. Mais de 86 mil pessoas curtiram a publicação, que já foi vista mais de 795 mil vezes.

“Estou chorando com ela”, comentou um internauta.
“E é por isso que não tenho uma câmera para cachorro! Eu tive uma uma vez e tive que desligá-la”, compartilhou outra pessoa.
“Aprendi há muito tempo a não ter uma câmera para cachorro porque eu ficava olhando para ela o tempo todo e isso me dava ansiedade e me deixava triste”, disse um terceiro.

Outros internautas compartilharam que costumam deixar a TV ligada com “vídeos para cachorros” para entreter os mascotes quando estão fora.

Stephanie respondeu que tem o mesmo costume. Mas, aparentemente, a única coisa que Bella quer ver é sua tutora em casa (desde que ela não esteja com uma kombucha em mãos):

Outro tutor que olhou a câmera e se arrependeu

Outra pessoa que se arrependeu no instante em que olhou para a câmera de monitoramento foi a tutora dos goldens, Gus e Dolly.

Porém, foi um arrependimento diferente.

A tutora, que mora na Flórida, Estados Unidos, acabou esquecendo de colocar o filhote Gus em seu espaço.

Digamos que o cãozinho soube lidar muito bem com a solidão.

Veja o vídeo na matéria abaixo:

Veja também este vídeo:

Cachorros e gatos com habilidades especiais: Pets que fogem dos padrões

Redatora.