Menino chora aos soluços ao descobrir o que seu pai trouxe dentro de caixa
Por Beatriz Menezes em Aqueça o coraçãoEm 19 de junho, a influenciadora russa Ibrayeva Inkar, emocionou seus mais de 50 mil seguidores ao mostrar uma reação inesperada do seu filho quando ela e o marido decidiram presenteá-lo.
Uma coisa é certa: crianças adoram presentes. Mas quando se trata de uma surpresa com quatro patas a emoção é sempre maior.
Foi o que aconteceu com o filho de Ibrayeva! Em junho, a criadora de conteúdo compartilhou no Instagram uma cena que mostra o marido chegando em casa e entregando uma caixa para a criança.
Quando o pai abaixa a caixa até o chão, é possível ver um gato de aproximadamente seis meses colocando a cabeça para fora, curioso com a nova casa.
Ao perceber o que havia ali dentro, o menininho começou a bater palmas animado, mas logo as lágrimas tomaram conta e surpreenderam os pais, que não esperavam essa reação da criança.
Ele não perde tempo e corre para abraçar o pai que está ajoelhado. “Obrigado, papai”, diz.
No início, parece que o menino vai abraçar o pai e logo irá atrás do seu novo animal de estimação, mas isso não acontece.
O filho de Ibrayeva ficou tão emocionado que começou a soluçar de tanto chorar. Enquanto isso, o gatinho saiu da caixa e optou por conhecer o novo lar.
A mãe tenta fazer com que o menino dê atenção ao pet e diz: “Olhe para onde ele foi, você sonhou ontem”, explica.
Ao que parece o pequeno sonhou que tinha um gatinho de estimação que passeava pela casa, sendo assim contou para os pais e expressou o desejo de ter um.
O casal, então, decidiu realizar o sonho do filho, que em um primeiro momento custou a acreditar.
O vídeo tem mais de 68 mil curtidas e milhares de comentários. Internautas ficaram emocionados com a gratidão do filho para com os pais.
Assista abaixo:
De acordo com o Vet Quality existem muitos benefícios da convivência de uma criança com um gato
Convivência e socialização: ter um gato em casa ajuda as crianças a desenvolverem habilidades de comunicação e socialização através de brincadeiras e interações diárias.
Carinho e afeto: a relação com um gato proporciona doses diárias de amor e ensina às crianças a importância de dar e receber carinho.
Empatia e responsabilidade: cuidar de um gato ensina às crianças empatia e responsabilidade, ajudando-as a entender as necessidades e sentimentos de outro ser vivo.
Benefícios à saúde: conviver com gatos pode fortalecer o sistema imunológico das crianças e reduzir o risco de alergias e problemas respiratórios, além de promover bem-estar emocional.
Respeito e limites: os gatos ensinam as crianças sobre respeitar a privacidade e os limites dos outros, promovendo uma convivência harmoniosa.
Considerações para adoção
Antes de adotar um gato, é essencial conhecer suas características individuais e garantir que seja uma boa escolha para a família, buscando orientação se necessário.
Veja também este vídeo:
Descobrimos quais são os transtornos mentais dos gatos | Jornalzinho Amo Meu Pet