Mulher adota filhotinho achando que iria ser pequeno, pet cresce e fica muito diferente
Por Ana Carolina Câmara em CãesSe você adotou um filhote de cachorro, sabe que o tamanho dele quando adulto pode variar, né?
Às vezes, o susto acontece quando você adota um pet achando que ele será de porte pequeno, mas, ao crescer, ele fica enorme.
Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher que, ao adotar um cachorrinho de pelagem branca, ouviu: "Pode levar, ele não vai ficar muito grande".
Pois é... ela foi enganada, porque quando o vira-latinha cresceu, ele ficou muito diferente do esperado.
Porte pequeno? Só os olhos, porque as patas, o corpo e o rabo são enormes, haha.
Mas esse é o tipo de engano que a gente perdoa, né?
Apesar do tamanho, os cães são eternos bebês que sabem conquistar o coração de seus tutores.
A tutora desse vira-latinha fez um vídeo mostrando o filhote brincando com outro pet da família, que é de porte pequeno.
Em seguida, ela revelou o tamanho dele quando adulto.
Segurando o cão no colo, a tutora mostrou que ele é quase do seu tamanho e, com um beijo carinhoso no rosto do pet, revelou que o ama do jeitinho que ele é.
O vídeo repercutiu online e foi republicado no Instagram @adoteumlovinho, perfil de uma protetora de animais, no dia 13 de agosto.
A intenção da postagem foi mostrar que um abrigo ou protetor de animais não pode garantir o tamanho que um cachorro resgatado terá, já que os pais são desconhecidos.
"Não temos como garantir se vai ficar de pequeno, médio ou grande porte, mesmo quando resgatamos com a mãe e ela é de pequeno porte. O porte do pai continua sendo um mistério. Então, nunca adote por impulso se você tem restrições quanto a espaço. Adote com responsabilidade!", diz a legenda.
A publicação acumulou milhares de visualizações e comentários. Uma internauta escreveu: "Ele cresceu, mas é o amor que inunda seu lar, princesa! Deus os abençoe sempre."
Outra declarou: "Tão grande em amor." E uma terceira afirmou: "Os grandões também são maravilhosos."
Confira:
Ele é muito fofo! E você já passou por esse engano?
Outro fofo engano
Nicole, em Belo Horizonte, ganhou um filhote de cachorro da raça pinscher de presente da bisavó, o qual chamou de Paçoca.
Com o tempo, Paçoca cresceu e mostrou ser mais robusto do que um pinscher típico, revelando-se um adorável vira-lata.
Apesar da surpresa com o tamanho, ele é muito amado pela família.
Uma internauta comentou, rindo, que passou pela mesma situação com um cachorro que também parecia um pinscher, mas cresceu diferente.
Veja:
Paçoca é lindo demais!
Veja também este vídeo:
Top 5 pets destaques da semana
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube