Mulher chega correndo em abrigo após saber que seu gato desaparecido há 11 anos foi encontrado e momento mágico acontece
Por Larissa Soares em GatosJennifer Ravenel, moradora do Condado de Charleston, Carolina do Sul (EUA), jamais imaginou que veria seu gato Sam novamente.
Adotado em 2011, Sam era o companheiro inseparável de Jennifer. No entanto, dois anos depois, um incidente mudou tudo.
Sam, ao se assustar com um cachorro, acabou fugindo para a rua. Jennifer tentou ir atrás, mas apesar de todos os esforços, ela não conseguiu encontrar o felino.
Jennifer ficou devastada e, com o tempo, teve que aceitar que talvez nunca mais visse Sam.
Até que, uma década depois, quando tudo parecia perdido, ela recebeu uma ligação que a fez pular da cadeira.
A Sociedade Animal de Charleston havia acolhido um gatinho de rua e, como de costume, o veterinário verificou se o animal era microchipado. Para o alívio de todos, lá estava o nome da tutora: Jennifer Ravenel.
Jennifer não conseguia acreditar no que ouvia: Sam estava vivo e havia sido encontrado. Sem perder tempo, ela largou tudo o que estava fazendo e correu até a cidade vizinha para buscar seu amado gatinho.
Ao chegar ao abrigo, Jennifer não conseguiu conter a emoção.
Lá estava Sam, mais velho, mais magro e com marcas visíveis dos anos difíceis que passou na rua, mas ainda era o mesmo Sam.
Assim que ela o pegou no colo, Sam, o gatinho que ela chamava carinhosamente de “Sam Sam, the kitty cat man”, parecia sorrir com os olhos.
“Ele é um sobrevivente”, disse Jennifer ao abrigo, emocionada, enquanto Sam amassava pãozinho no ar, finalmente em paz nos braços da tutora.
A história do reencontro foi compartilhada pelo abrigo no Instagram e rapidamente emocionou milhões de pessoas. O vídeo foi visto mais de 2,1 milhões de vezes, e a história gerou uma onda de emoções.
"Não havia um olho seco na Sociedade Animal de Charleston quando Sam, o gato, finalmente se reuniu com sua dona depois de 11 anos de desaparecimento!", escreveu o abrigo na legenda do vídeo.
Veja o vídeo
Internautas também se emocionaram com a história:
"Cantando imediatamente a musiquinha que ela tem para ele!!! Tão fofo", comentou um seguidor.
"Que história incrível, meu coração está explodindo de felicidade por ela!", disse outro.
"Gostaria que Sam pudesse contar a ela todas as aventuras dos seus 11 anos," disse um terceiro.
Embora o paradeiro de Sam durante todos esses anos continue um mistério, o importante é que ele está finalmente de volta ao seu lar.
Jennifer revelou que, desde o reencontro, Sam não quer mais saber de aventuras.
"Desde que Sam voltou para casa, ele praticamente não sai de perto da minha cama", contou ela ao abrigo.
Agora, Sam parece decidido a curtir seus anos dourados com todo o conforto e amor que merece.
O abrigo também aproveitou a história para destacar a importância da microchipagem em animais de estimação.
"Obter um microchip deve estar no topo da lista de todos os tutores de pets", afirmou Aldwin Roman, vice-presidente da Sociedade Animal de Charleston. "Sem o microchip, esse reencontro maravilhoso provavelmente nunca teria acontecido."
Veja também este vídeo:
Menino pega cachorrinha de vizinho e monta negócio sem ele saber
Redatora.