Funcionário encontra alguém inesperado dormindo em vitrine de loja de roupas de cama

Por
em Proteção Animal

Era para ser mais um dia comum em um shopping de Neuquén, Argentina, mas algo extraordinário aconteceu em uma loja de roupas de cama.

Uma cliente, ao passar pela vitrine, notou que havia um "item" suspeito que não estava à venda: um adorável cachorro deitado confortavelmente em uma das camas expostas.

Preocupada, a cliente rapidamente chamou a vendedora da loja, Giselle Morales. E então, Giselle encarou a cena inesperada e tocante.

O cãozinho de rua havia decidido transformar a vitrine da loja em seu cantinho de descanso - e ele parecia tão contente, como se tivesse encontrado o lugar perfeito.

Em vez de expulsar o cãozinho, Giselle resolveu fazer o que qualquer amante dos animais gostaria de ter feito: ela o acolheu e o deixou ainda mais confortável.

Em um vídeo compartilhado no TikTok de Giselle, ela pode ser ouvida conversando carinhosamente com o cachorro:

"O que você está fazendo? Testando nosso colchão? Está muito frio em Neuquén. Bem, vamos deixar você ficar aqui".

O vídeo, publicado em 20 de junho, já foi visto mais de 16,5 milhões de vezes e recebeu mais de 2,8 milhões de curtidas.

Os internautas ficaram encantados e muitos disseram que iriam comprar na loja só pela forma com que a vendedora tratou o cãozinho.

Mas o que Giselle não esperava era que Bruno Roman, como passou a ser chamado o cão, não tinha apenas invadido sua loja, mas também seu coração.

À medida que o dia chegava ao fim e as luzes da loja se apagavam, ela percebeu que simplesmente não poderia mandar o cachorro de volta para as ruas, especialmente em uma noite fria como aquela.

Então, Roman foi levado para a casa de Giselle.

Embora ela não pudesse oferecer um lar permanente, ela assumiu a missão de encontrar uma família amorosa para o cão.

Durante as semanas que se seguiram, enquanto procurava um lar para ele, ela se dedicou a mostrar a Roman que ele estava seguro e amado.

"Ele é um cão muito carinhoso e brincalhão", contou Giselle ao The Dodo.

Quando finalmente chegou o dia de Roman ser adotado, Giselle se preparou para a difícil despedida.

Mas, por sorte, ela não precisou dar adeus ao seu "cliente" especial.

Roman foi adotado por Eze Acuña, um amigo da irmã de Giselle, o que significa que ele continuaria a fazer parte da vida dela.

"Lembra daquele vídeo em que ele foi encontrado deitado em uma cama na loja?" disse Eze ao The Dodo. "Ele parecia tão medroso e vulnerável. Agora ele é um cachorro completamente diferente."

Para Giselle, o dia em que encontrou Roman deitado na cama da vitrine será sempre inesquecível. Mas o que realmente aquece seu coração é saber que Roman encontrou não só uma cama macia para dormir, mas também um lar cheio de amor.

História parecida

Em junho do ano passado nós mostramos aqui, no Amo Meu Pet, outro cão que invadiu uma vitrine para tirar um cochilo.

O caso aconteceu em Mafra, Santa Catarina e, graças a repercussão da história, o cãozinho também foi adotado.

Veja também este vídeo:

Menino pega cachorrinha de vizinho e monta negócio sem ele saber

Redatora.