Cachorrinha abandonada com todos os seus pertences ainda tem esperança que família volte

Por
em Cães

Recentemente, uma mulher chamada Bridget Blitsch, em Los Angeles, Califórnia, testemunhou uma cena que ninguém gostaria de ver.

Uma família, aos prantos, amarrou sua cadela a uma árvore em um estacionamento vazio. Era um gesto de desespero e a dor estava estampada no rosto de todos.

A cadela, uma mistura de pastor alemão e Malinois, que mais tarde seria chamada de Melody, foi deixada com todos os seus pertences: um saco de comida, uma focinheira e, de forma mais comovente, um colar colocado em seu pescoço pelas crianças.

Quando a família se afastou, visivelmente triste, Melody tentou segui-los, mas permaneceu amarrada, indefesa e confusa.

Bridget, tomada pela emoção, sabia que precisava agir rapidamente.

Ela imediatamente contatou Suzette Hall, fundadora do Logan's Legacy 29, uma organização de resgate animal.

Suzette, que já havia visto muitas cenas de abandono, nunca se acostumou com a dor desses momentos. Ela largou tudo e correu para ajudar Melody.

“Quando você acha que seu coração não pode mais se partir, você vê algo assim”, escreveu Suzette, de acordo com o The Dodo, compartilhando sua dor e compaixão pela cadelinha e pela família que teve que deixá-la para trás.

Suzette logo descobriu que a família de Melody havia tomado uma decisão impossível. Eles haviam ficado sem teto e o abrigo onde encontraram refúgio não permitia animais de estimação.

Forçados a escolher entre ter um lugar para dormir ou manter sua amada cadela, eles optaram por deixá-la em um local onde esperavam que ela pudesse ser cuidada por outra pessoa.

Apesar das circunstâncias, Melody ainda nutria esperança de que sua família voltaria para buscá-la.

“Este doce bebezinho não merecia isso”, lamentou Suzette.

Mas ela sabia que a família fez o que achou ser o melhor para ela. Era nítido que eles a amavam e queriam que ela tivesse uma segunda chance.

Ela desamarrou Melody da árvore, deu-lhe um abraço reconfortante e a levou ao veterinário para um check-up.

Foi durante esse momento que Suzette notou algo especial. O colar que a criança havia colocado em Melody havia se enrolado de forma a formar um coração.

Era como se aquele simples gesto estivesse dizendo que o amor entre Melody e a criança estava ali, mesmo que eles estivessem separados.

Desde o resgate, Melody tem recebido muito carinho e atenção. Embora ainda esteja se recuperando do trauma de ter sido deixada para trás, ela está em um lar temporário onde é cercada de amor diariamente.

Seus cuidadores estão trabalhando incansavelmente para curar suas feridas emocionais e mostrar que ela merece ser feliz novamente.

Ela ainda está tão triste e confusa, mas é uma cachorrinha doce que deseja receber amor. Suzette e sua equipe estão determinados a dar a ela um futuro brilhante.

Melody já está sorridente e começa a confiar novamente nas pessoas ao seu redor.

Suzette e sua equipe estão empenhadas em encontrar um novo lar amoroso para ela, onde possa ter uma segunda chance de ser feliz.

“Querida Melody, nós te amamos e não vamos quebrar essa promessa”, finalizou Suzette em sua postagem emocionante.

Veja também este vídeo:

Menino pega cachorrinha de vizinho e monta negócio sem ele saber

Redatora.