Fernanda Gentil, ainda em luto por pet de 16 anos, recebe surpresa fofa de pelos dourados e reação emociona
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoHá dois anos, Nala, uma cachorrinha da raça golden retriever, faleceu, deixando saudades no coração de sua tutora, a apresentadora e jornalista Fernanda Gentil.
Fernanda era muito apegada a Nala, que na época tinha quase 16 anos, e sua morte a deixou devastada.
No luto, Fernanda encontrou conforto nas boas lembranças e no carinho que compartilharam, mantendo viva a memória de Nala de uma forma leve e carinhosa.
Então, após longos meses, segundo Fernanda, "tivemos um pequeno recomeço de ciclo", pois Sarabi chegou para renovar a alegria em sua vida.
A fofa surpresa que Fernanda recebeu, com pelos dourados, emocionou a todos no vídeo!
A surpresa
No último domingo, 8, Priscila Montandon, esposa de Fernanda, surpreendeu a amada com Sarabi, uma filhote de golden retriever.
No colo de Priscila, a cachorrinha empolgada não parava quieta, fazendo Priscila questionar se ela seria a reencarnação de Nala.
A dupla estava a caminho de casa, ansiosa para surpreender Fernanda com a chegada do novo membro da família.
Ao estacionar o carro na rua, Priscila colocou a filhote em uma sacola e entrou no quintal, sendo recebida pela alegria de Juju, a outra pet do casal.
Ao entrar na casa, Priscila encontrou Fernanda sentada no sofá. Fernanda abriu um grande sorriso ao ver a amada, mas seu sorriso rapidamente desapareceu ao notar a surpresa que Priscila trazia nos braços.
"Que é isso? Que é isso, amor? É de verdade isso?", indagou Fernanda.
Sem conter a emoção, a apresentadora caiu em lágrimas, feliz com a chegada da pequena Sarabi, e imediatamente a abraçou com carinho, sabendo que um novo capítulo cheio de amor começava em sua vida.
"Meu amor fez tudo com tanto cuidado e carinho (incluindo uma cartinha 'escrita' pela Nala) que o resultado foi esse aí", escreveu Fernanda na legenda do vídeo que compartilhou no Instagram.
A publicação acumulou mais de 978 mil visualizações e centenas de comentários.
"Tão bom recomeços assim… que vocês escrevam uma linda história de amor juntas!!!", escreveu uma internauta.
Confira:
Nala
Fernanda adotou Nala quando tinha 20 anos, e a mascote esteve presente em momentos importantes de sua vida, como o crescimento pessoal e profissional, além da chegada dos filhos, Lucas e Gabriel.
Quando a pet faleceu, em um post de homenagem, Fernanda expressou gratidão por tudo que Nala lhe ensinou, desde valores até o amadurecimento, e destacou como cuidar da cachorra foi uma grande responsabilidade, incluindo a administração de vacinas, alimentação e cuidados médicos.
Nala, que sofreu com um tumor maligno e teve uma pata amputada, precisou ser sacrificada devido ao avanço da doença.
Assista também:
Convidados de festa na piscina ficam surpresos com o animal encontrado no filtro
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube