Cachorro bate na porta da própria casa às 6h após fugir e não conseguir voltar

Por
em Humor

Torrada é um cachorro vira-lata muito travesso que já é conhecido na web. Até então ele só tinha um ‘defeito’, como acumulador.

Mas recentemente ele descobriu que pode ser muito mais do que isso e adquiriu a personalidade de fujão.

Acontece que fugir é uma habilidade recente que não está acompanhada da capacidade de voltar sozinha para casa.

Quem mostrou isso aos mais de 5 mil seguidores do cão no Instagram foi a tutora que flagrou o pet no portão ao amanhecer pedindo pra entrar.

No dia 21 de agosto um vídeo de Torrada esperando que alguém abrisse o portão acabou viralizando na web pela maneira como o cão bate no portão para chamar a atenção da família.

“Ó, gente, isso aí é o Torrada batendo no portão porque ele fugiu, são 6h da manhã, a gente botou grande aqui pra ele não sair... me explica por onde esse cachorro pulou”, questiona a tutora indignada.

Ela ainda ressalta que o cão está acima do peso e por isso não consegue pular para dentro de casa. Mas que precisa investigar por onde ele está fugindo.

Os seguidores de Torrada saíram em defesa dele, outros sugeriram uma corrente do tipo ‘vai-vem’ durante a noite para evitar essas escapadas.

“Mulher, desse jeito só na corrente a noite, coloca uma corrente grandona com limite para toda a garagem e vê se funciona, ou muda ele de lugar, fazer um canilzinho pra ele passar a noite também resolve. E repito, pra ele passar a noite somente (ou em todos os momentos que você vê que ele foge, geralmente é quando não está sendo supervisionado)”.
“Mdsssss, eu não conseguiria ser mãe do Torrada, imagina o coração da mãe quando esse carinha foge?”.

Comentaram duas internautas.

Uma terceira disse o seguinte:

“Torrada é o par perfeito pra Solange”.

Assista o vídeo abaixo:

Mas quem é Solange? Bom, há duas cachorrinhas de cor camarelo que levam o mesmo nome e a mesma personalidade.

A primeira é de Campo Novo do Parecis, estado do Mato Grosso. No dia 19 de agosto, a tutora de Solange decidiu compartilhar no perfil da cachorrinha uma aventura que ela vivenciou.

A tutora, precisando de um medicamento, recebeu a visita de algumas conhecidas que gentilmente se ofereceram para levar o remédio até sua casa.

No entanto, ao abrir o portão a caramelo Solange viu ali a oportunidade perfeita para um passeio inesperado e correu para dentro do automóvel.

O resto é história! Foi uma luta para convencer Solange a sair do carro e voltar para dentro de casa.

A segunda vive em Esmeraldas, Minas Gerais e virou a sensação da internet por um motivo: ela nasceu para estressar o seu tutor.

O trancista Marcos Lacerda tem que ter muita paciência para lidar com as peripécias dessa fofa.

Esta faz muito mais do que simplesmente escapar quando o tutor abre o portão. Ela dá um jeito e sobe em telhados e muros para poder dar uma fugidinha.

As duas já viraram pautas aqui no Amo Meu Pet.

Assista também:

Convidados de festa na piscina ficam surpresos com o animal encontrado no filtro

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.