Tutores de 7 cães decidem se mudar e enfrentam a difícil decisão de 'deixar algo para trás'

Por
em Mundo Animal

A grande família pet é composta por 7 cães das mais variadas raças. Eles fazem sucesso na web mostrando a relação dos animais e como eles podem conviver em harmonia mesmo sendo completamente diferentes.

Mais de 120 mil internautas seguem a família no Tik Tok e 2 mil no Youtube, desta forma, quando os tutores compartilharam que iriam mudar de cidade e precisavam deixar algumas coisas para trás, alguns seguidores ficaram assustados.

No vídeo publicado em 3 de julho, o casal mostra os dois veículos da família carregados com malas, cobertores, televisão, cafeteira entre outras coisas.

Então, eles explicam que a viagem será longa, com duração de aproximadamente dez horas, e que teriam que deixar algumas coisas para trás.

No momento da explicação nenhum animal está acomodado nos veículos, por isso o susto.

Mas a verdade é que o casal escolheu deixar para trás aquilo que pode ser facilmente substituído como: televisão, cafeteira e malas.

Eles precisaram fazer isso para abrir espaço nos carros, de maneira a acomodar os pets.

O homem levou alguns, enquanto a mulher dirigiu o segundo veículo com o restante dos animais. Além do grupo de cães composto por, buldogue, vira-latas e goldens, o casal também estava criando dois patinhos.

Então, a família aumentou. Por isso a necessidade de se mudar para um local maior e mais perto do restante dos parentes. Eles decidiram voltar para Minas Gerais.

“Hora de deixar para trás tudo aquilo que o dinheiro pode comprar e que depois podemos ter novamente. Bora meus filhos, esse amor aqui a gente não compra em loja nenhuma”, acrescenta a tutora que administra o perfil.

A publicação obteve mais de 700 mil visualizações, enquanto alguns internautas ficaram preocupados, outros comentaram que sabiam que eles não seriam capazes de deixar nenhum animal para trás.

“Levei um susto, pensei que fosse deixar essas fofuras para trás...ufaaaa... Como os patinhos estão grandes... Vocês têm coração de ouro...Deus abençoe”.
“Não me preocupei, ninguém que tem tantos animais, iria deixar algum filho para trás! Sucesso na nova jornada”.
“O que eu achei mais lindo foi a diversidade de animais. Parabéns”.

Foram alguns dos comentários.

Apesar da mudança e de todos os pets terem sido levados juntos, os patinhos não moram mais com o casal.

Mas calma, eles não foram abandonados! Acontece que próximo da residência nova da família, há um condomínio com um lago natural onde outros patos vivem em segurança e com conforto.

A decisão foi tomada após os tutores perceberem que os patos não saíam da piscina da casa nova. E devido a quantidade de cloro, decidiram levá-los para um habitat natural.

Apesar da preocupação e da dor da saudade eles sabem que fizeram a escolha certa.

E para tranquilizar os seguidores, os tutores estão atualizando as redes diariamente para mostrar a evolução deles.

Nos vídeos recentes, explicaram que visitam os patinhos todos os dias e que eles estão muito bem.

Assista também:

Convidados de festa na piscina ficam surpresos com o animal encontrado no filtro

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.