Latido de pitbull gigante surpreendentemente conserta lâmpada e tutor fica sem entender nada

Por
em Humor

Pandora, carinhosamente chamada de ‘Nenezoca’ por seus tutores, é uma pitbull adorável que ama uma sonequinha.

No entanto, no final de julho, ela revelou um talento inusitado: além de ser uma ótima companheira de descanso, Pandora aparentemente tem habilidades de eletricista. Mas como isso aconteceu?

Há cerca de cinco meses, uma lâmpada na casa de seus tutores, em Juiz de Fora, Minas Gerais, havia parado de funcionar.

Depois de tanto tempo convivendo com a lâmpada apagada, algo surpreendente e curioso chamou a atenção da família. Cada vez que Pandora latia, a luz piscava.

Sem entender nada, e achando a situação hilária, Mariana Rodriguez, a ‘mamãe’ humana de Pandora, decidiu gravar o ocorrido para compartilhar com seus seguidores.

No vídeo, a lâmpada aparece apagada no início. Então, o tutor de Pandora tenta incentivar a cadela a latir, emitindo sons de latidos. Só que, quando ele tenta, nada acontece.

No entanto, assim que Pandora solta um de seus latidos potentes, a lâmpada pisca instantaneamente.

O casal não consegue conter o riso, e Pandora, toda animada, continua a latir. E, de repente, a lâmpada, que não acendia há meses, volta a brilhar completamente.

Sem entender o que tinha acabado de acontecer, eles comemoram.

“Cinco meses sem a lâmpada funcionar, mas acabamos de descobrir que nossa cachorra é eletricista”, brincou Mariana na legenda do vídeo, publicado no dia 23 de julho.

Veja o vídeo:

Assim como os tutores de Pandora, os internautas também ficaram surpresos e, claro, as teorias engraçadas não demoraram a aparecer.

“Ela ganhou poderes eletromagnéticos e agora é a Super Dog Choque!”, brincou um seguidor.

Outro escreveu: “Ela é o irmão canino do Bolt, o Volt”, fazendo referência ao famoso cachorro com superpoderes da animação da Disney.

A criatividade dos seguidores foi longe, com até teorias envolvendo assistentes virtuais configuradas em ‘cachorrês’.

“Certeza que a Alexa deles está no modo cachorro!”, comentou um seguidor.

Embora as piadas tenham dominado os comentários, a explicação mais plausível é que a lâmpada estava com mau contato e o latido forte de Pandora fez o suporte tremer, restabelecendo o contato na fiação.

Seja por eletricidade ou pura mágica, o fato é que Pandora não só é uma ótima companhia, mas também provou que pode dar uma ajudinha na hora das tarefas de casa.

Outro cachorro "técnico"

Gunny, um cão mistura de golden retriever com labrador de 8 anos, também sabe muito bem como ajudar nas tarefas.

Ele não tem habilidades de eletricista, mas ele deu o maior apoio para o técnico de TV que estava trabalhando na casa da avó da tutora.

Assista também:

Convidados de festa na piscina ficam surpresos com o animal encontrado no filtro

Redatora.