Conheça Clarisse, a cachorrinha 'filha do chefe' que deu exemplo de como não se comportar no veterinário

Por
em Humor

Clarisse, uma simpática vira-lata de Ourinhos, São Paulo, é a “filha do chefe” de uma clínica veterinária da região.

Como Clarisse está prestes a ser castrada, recentemente ela foi ao veterinário fazer alguns exames de rotina. Até aí, tudo tranquilo, certo? Errado!

Ao invés de dar o exemplo de bom comportamento, como se esperaria de uma “filha do dono”, a fofinha decidiu mostrar sua verdadeira personalidade.

Quando Diana e Maria Eduarda, funcionárias da clínica, tentaram aplicar uma injeção, Clarisse deixou claro que não estava nada afim de colaborar.

No primeiro momento, a cachorrinha se escondeu atrás de um armário, como se não soubesse porque estava ali – claramente se “fazendo de sonsa”, como apontou um seguidor do TikTok.

As tentativas de convencê-la de que "era só uma picadinha" não surtiram efeito. Clarisse, com cara de poucos amigos, se recusava a sair de seu esconderijo.

Quando finalmente foi retirada, não demorou muito para ela começar a mostrar os dentes, para o pavor das meninas – e diversão dos internautas.

"Será que ela vai morder?", perguntou uma das veterinárias, meio desconfiada.

A resposta veio rapidamente, com Clarisse já partindo para abocanhar o braço de uma delas, que, apesar do susto, não conseguiu segurar o riso.

E assim, em meio a risadas, uma das funcionárias sugeriu: "Pega a focinheira!"

Diana compartilhou o vídeo hilário no TikTok com a legenda: “A tia @Maria Eduarda Moreira vai castrar a Clarisse, ela é a cachorra do nosso chefe, graças a Deus deu pouco trabalho kkkkkkkk”, e rapidamente, a cena viralizou.

Veja:

Os internautas se divertiram muito com o ‘ótimo comportamento’ de Clarisse:

“Um anjinho, Lúcifer o nome”, brincou um seguidor.
“A Clarice ‘eu sou filha do dono, amanhã vocês vão ver só’ kkkkkkkk”, comentou outro.
“Não sei o que é mais engraçado, se é o nome da cachorra, a confiança das moças ou a conversa com a Clarice KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK”, disse um terceiro.

Outra vez que o 'filho do dono' deu um exemplo de como não se comportar

Em dezembro do ano passado nós mostramos aqui, no Amo Meu Pet, a história de um Shih Tzu chamado Noah que quase foi reprovado na creche canina.

Segundo Yanca, a gerente da creche Vila do Chico, o “furacão de patas” passou a maior parte do ano letivo de 2023 fazendo bagunça.

Acontece que Noah é ninguém menos do que o 'filho' da Yanca. Sim, a diretora da creche. Curiosamente, ele também é de Ourinhos, São Paulo.

Porém, apesar de Nonô ser um "pequeno furacão", Yanca afirma que ele "é um doce de menino, faz amizade com todos e digo que ele é o principal recreador."

Veja também este vídeo:

Essa poodle ficou irreconhecível após receber o amor que merecia

Redatora.