Gato laranja de abrigo que adorava dar a pata para voluntários recebe notícia que mais aguardava

Por
em Gatos

Dwight é um gatinho super dócil que foi acolhido pela ONG Animal Rescue and Welfare Services, localizada em Plattsburgh, Nova York, Estados Unidos.

O pet de pelagem laranja adorava estender a pata para os voluntários, e sua atitude encantadora rapidamente conquistou todos ao seu redor.

O gesto, que parecia ser um pedido de carinho ou atenção, tornou-se um hábito.

Ele usava essa estratégia para se aproximar das pessoas, como se soubesse que seu charme abriria corações.

E não deu outra!

Quando menos esperava, Dwight recebeu a melhor notícia de todas: sua tão aguardada adoção!

Após cativar os voluntários e muitos admiradores com sua doçura, o gatinho finalmente encontrou um lar cheio de amor para chamar de seu.

Hábito fofo

O felino de quatro anos foi resgatado pelo abrigo há mais de dois meses, após ser deixado para trás por sua família, junto com outros gatinhos.

Desde então, Dwight estende a patinha por entre as grades de sua baia para chamar a atenção de todos que passam.

Seu gesto carinhoso é como um convite para se aproximar, como se dissesse: "Venha me conhecer!"

A voluntária Lisa Cech, que há mais de dois anos e meio cuida dos gatinhos da organização e auxilia na administração de medicamentos, foi uma das que não resistiu ao charme de Dwight.

Toda vez que Lisa chegava ao abrigo, era recebida de maneira especial: a patinha fofinha de Dwight, estendida por entre as grades, como se estivesse ansioso para dar boas-vindas e pedir um carinho.

"[Dwight] é um dos gatinhos mais doces do abrigo", disse Lisa ao Newsweek. "Ele simplesmente ama pessoas e se dá bem com outros gatos."

Repercussão

Lisa filmou a doce cena e compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok, encantando milhares de internautas.

Muitos se apaixonaram pela fofura de Dwight e demonstraram interesse em adotá-lo.

Depois de várias mensagens e pedidos, finalmente Dwight encontrou uma nova família, pronta para dar a ele todo o amor e carinho que merecia.

A repercussão do vídeo, que já ultrapassou 2,4 milhões de visualizações, levou Lisa a fazer um apelo:

"O abrigo está completamente lotado. Seria maravilhoso se todas as pessoas interessadas em Dwight também considerassem se apaixonar por um dos outros gatinhos. Eles também merecem uma chance de encontrar um lar amoroso. Que tal adotar mais desses pequenos adoráveis?"

Confira:

Lisa espera que o vídeo inspire mais adoções e ajude a aliviar a superlotação do abrigo, dando a outros gatinhos a oportunidade de um final feliz, assim como Dwight.

Caso parecido

Lancer, um vira-latinha acolhido pelo abrigo City of Mobile Animal Services, no Alabama, esperou por sete meses para ser adotado, mas sem sucesso.

Determinado a encontrar uma família, o cãozinho passou a estender sua patinha para qualquer pessoa que passasse pelo canil, na esperança de ser notado.

Seu gesto comovente foi capturado por um voluntário, que compartilhou a imagem nas redes sociais do abrigo.

Em apenas 24 horas, Lancer finalmente foi adotado por Nick, que se encantou pela história do cão e sua atitude. Agora, Lancer vive feliz em seu novo lar, cercado de amor e carinho.

Veja também este vídeo:

Esse cãozinho caramelo foi abandonado e sua única companhia era seu jornalzinho

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube