Jovem pega cachorro acreditando ser um pinscher, mas pet cresce e revela sua verdadeira identidade

Por
em Humor

No início deste ano, a internauta Jessica Silva, de Jacarezinho, Paraná, compartilhou nas redes sociais uma situação inusitada. Ela adotou um filhote acreditando que seria um pinscher, mas à medida que o cão crescia, ele revelava sua verdadeira identidade. E não era a de um pinscher puro, longe disso.

Jessica mostrou que quando pegou o cãozinho, ele era pequeno, como esperado de um filhote. Apesar disso, sua pelagem branca e fofa já dava indícios de que algo não batia com as características da raça pinscher.

Afinal, segundo o padrão da raça, definida pelo American Kennel Club (AKC), não existem pinschers brancos.

Mas com o tempo, ficou claro que o cãozinho, que ela acreditava ser da raça pinscher, na verdade, era um adorável vira-latinha, lembrando muito um Jack Russell Terrier (JRT).

Em março, Jessica compartilhou a "descoberta" em um vídeo engraçado no TikTok, mostrando fotos do antes e depois do cão. “Falaram que era um pinscher”, escreveu ela na tela.

O vídeo mostrava o cão ainda filhote, pequeno e fofo, seguido de uma imagem dele já crescido, com uma aparência completamente diferente do esperado.

Com muito humor, ela legendou: “Pinscher da Shopee”, e admitiu a confusão com a frase “fui enganada”.

Veja o vídeo:

O que caracteriza um pinscher puro?

O American Kennel Club (AKC), uma referência mundial no que se refere a raças de cães, define claramente as características de um pinscher puro.

Existem algumas "características eliminatórias" que ajudam a identificar se o cão pertence ou não à raça.

Por exemplo, qualquer cachorro adulto que ultrapasse 31 cm de altura ou que tenha branco em qualquer parte do corpo, que exceda 1 cm em sua dimensão, é considerado fora dos padrões.

Além disso, apenas três colorações são aceitas: o vermelho sólido (ruivo), o vermelho cervo e o preto ou chocolate com marcações vermelho-ferrugem.

Com isso, Jessica não tinha dúvidas: seu pet, com sua pelagem branca e orelhas peludinhas, estava longe de ser um pinscher tradicional. Mas, felizmente, o vira-latinha conquistou o coração da jovem e dos internautas, que se divertiram com a "revelação".

História similar

Jessica não é a única a passar por essa experiência. Pamela Cristiny também viveu algo semelhante ao adotar um filhote que acreditava ser da raça Chow Chow.

No início, o cãozinho parecia muito com a raça, com seus pelos fofos e até uma língua azulada, uma característica comum entre os chows.

Contudo, conforme cresceu, o que deveria ser um imponente Chow Chow acabou se tornando um encantador vira-lata caramelo... mas com língua roxa!

Veja o vídeo:

Veja também este vídeo:

Essa poodle ficou irreconhecível após receber o amor que merecia

Redatora.