Jovem acreditava que seria apenas um dia normal após o trabalho, até ela ver cena de partir o coração
Por Larissa Soares em Aqueça o coraçãoEm junho deste ano, Guilherme Braz e sua namorada, Letícia, estavam voltando do trabalho, acreditando que seria apenas mais um dia normal.
No entanto, uma cena inesperada mudou o rumo daquela tarde e tocou o coração de Letícia profundamente.
Enquanto passavam por um pátio, Letícia notou algo que a fez pedir para Guilherme parar o carro imediatamente.
"Olha quantos filhotes tem ali", disse ela, incrédula. Era uma ninhada de cachorrinhos, todos com apenas dois meses de idade, e eles estavam vivendo naquele pátio cercado sem muitos recursos.
"Ele [o tutor] cuidava dos cachorrinhos do jeito dele, aparentemente faltava apenas condições", escreveu o casal nos comentários de uma publicação do TikTok.
Mas entre todos aqueles rostinhos, foi uma cadelinha preta e dócil que conquistou o coração de Letícia à primeira vista.
Com o filhote nos braços, Letícia não conseguiu resistir e logo perguntou ao dono dos cães:
"Posso levar ela?". A resposta foi um simples "claro", e assim, radiante, Letícia entrou no carro com sua nova companheira.
Enquanto se acomodava no banco, ela não conseguiu esconder a preocupação com a reação de sua família: "Meu pai vai me matar", disse, rindo nervosa.
Chegando em casa, a nova integrante da família já estava tomando água e se ambientando ao lar.
Guilherme e Letícia decidiram compartilhar o momento nas redes sociais. Você pode ver esse momento aqui:
Surpreendentemente, o pai de Letícia não "matou" ninguém, como ela temia, aliás, ele apareceu nas filmagens fazendo carinho na nova filhote, enquanto a mãe de Letícia parecia um pouco chocada com a surpresa.
Em casa, a adaptação foi cheia de altos e baixos. Os outros cães da família, Canela e Bud, estranharam a nova irmã.
Canela logo se tornou sua parceira de brincadeiras, mas Bud, o caramelo, até hoje prefere manter certa distância das travessuras da filhote.
E como toda boa história de adoção, essa também teve um final feliz.
A cadelinha, que rapidamente cresceu em poucos meses, ganhou um nome: Chanel.
A escolha veio através de um sorteio feito pela família, e desde então, Chanel se tornou o xodó da casa, trazendo alegria e mais uma pitada de bagunça ao dia a dia.
"Hoje em dia, ela está muito feliz com a gente e com o novo lar. Cresceu pra caramba, e isso que não faz nem dois meses que ela está com a gente", disse Letícia, enquanto mostrava a Chanel, já visivelmente maior do que quando foi encontrada no pátio.
Veja o vídeo da segunda parte, com a reação da família ao encontrar a 'surpresinha':
Você pode seguir Guilherme no TikTok (@guibrazz_)
Veja também este vídeo:
Essa poodle ficou irreconhecível após receber o amor que merecia
Redatora.