Logomarca Amo Meu Pet

Cachorro 'Bolo Formigueiro' quase faz tutores serem presos e história se espalha rapidamente

Por
em Cães

No dia 31 de agosto, Nathália Kopke Bastos, tutora de Luke, um cão famoso na web conhecido como ‘cachorro bolo formigueiro’ contou uma peripécia do pet que quase levou seu pai parar na delegacia.

Certo dia a mãe de Nathália estava se preparando para mais um dia de trabalho, o qual começa cedo, próximo das quatro horas da manhã e resolveu prender o cão para evitar que ele fugisse pelo portão.

Mas o cão tinha outros planos, para ele ninguém seria capaz de detê-lo.

“Ela foi prender ele para sair com o carro, e então se abaixou. Nisso que ela foi se abaixar, ele deu um pulo”.

Com o pulo Luke acabou batendo sua cabeça no supercílio da mãe de Nathália. Tamanha foi a força do cão que o olho da mulher inchou na hora.

Ao sentir dor, a mulher foi pedir ajuda para seu marido. Então foi nesse momento que Nathália percebeu que alguma coisa estava errada dentro de casa.

“Estava roxo, quase preto o olho da pobre, da bixinha”, contou a filha utilizando gírias.

Então, confusa com a situação, perguntou para a mãe o que havia acontecido. No entanto, a resposta pegou todos de surpresa. Ninguém imaginava que o cão poderia fazer algo para machucar um membro da família.

Até aí tudo bem. Mas tudo pode piorar, e pode ter certeza que piorou. Isso porque além do constrangimento do olho roxo, a mãe de Nathália precisou convencer a médica de que ela não era vítima de violência doméstica.

Acontece que ao procurar por atendimento em um hospital, a médica plantonista perguntou o que tinha ocasionado o hematoma.

A mulher então contou que o culpado era seu cachorro.

Claro que a doutora também não acreditou, sendo assim, pediu para que o homem saísse do consultório e deixasse as duas a sós.

Ao perceber o que estava acontecendo, a mulher se colocou à disposição para mostrar as câmeras de segurança de sua casa e assim acalmar a médica.

Com a repercussão da história, internautas deixaram opiniões a respeito da utilidade de câmeras e também da conduta profissional da doutora.

“Parabéns pela atitude da médica, por mais que não tenha sido um caso de agressão ela apurou os fatos e fez o que pôde para proteger sua paciente”.
“Esse negócio de câmera é muito importante ter em casa”.
“Lavei minha mulher no hospital, dois dentes quebrados e sangrando, fui falar o que aconteceu a moça, calma deixa ela falar, hahaha vídeo na garagem ela caindo de cara a pressão baixou.”

Foram alguns dos comentários do vídeo.

Em uma atualização, a própria mãe de Nathália participou do vídeo para contribuir com a veracidade da história, enquanto Luke, bom.. ele tem mais de mais de 64 mil seguidores no Instagram para defendê-lo.

Veja também este vídeo:

Golden simpática se debruça no muro para esperar amigos garis passarem na rua

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.