Logomarca Amo Meu Pet

Gata gordinha fica entalada na manga do casaco, caos se instala e tutora toma medida drástica

Por
em Gatos

Que os gatinhos são ótimos para se esconder nos lugares mais improváveis, todo mundo sabe, mas às vezes eles realmente nos surpreendem!

Esse foi o caso da gatinha da pet sitter Débora, que vive na cidade de Palhoça, Santa Catarina.

Débora é tutora de Nebulosa, Majorine, duas gatinhas adotadas, e do caçula Fred, o cachorro.

Majorine, de dois anos e meio e muito travessa, conseguiu entrar na manga do casaco de Débora e, por estar com uns quilinhos a mais, acabou ficando entalada.

Foi aí que o caos se instalou, e Débora precisou tomar uma medida drástica: cortar o casaco.

O caso

O casaco estava pendurado na cadeira, e a felina, atraída, começou a brincar com ele, até que...

Débora viu a gatinha estatelada no chão, tentando desesperadamente sair da própria emboscada, mas sem sucesso, pois estava gordinha demais para escapar sozinha da manga.

Achando a cena engraçada, Débora ligou a câmera para registrar a situação e tomou a atitude que qualquer mãe de pet faria: pegou a tesoura e cortou a manga do casaco para libertar a gatinha.

"Eu tinha chegado em casa e deixado o casaco na cadeira. Ela gosta de se enfiar debaixo das cobertas, então se enfiou lá", contou Débora ao Amo Meu Pet.
"Ela ficou na cadeira só com a cabeça para fora. Depois, tentei tirá-la do lado que entrou, mas ela foi mais para frente e colocou as patas da frente para fora. Foi quando não tinha mais volta".

Durante a "operação", Moisés, seu filho, começou a chorar desesperado com a situação, enquanto Fred, o cachorro, não saía de perto, assistindo de camarote à vergonha da irmã felina.

A gatinha, por sua vez, mal podia esperar para sair daquela situação humilhante em que ela mesma se meteu.

Débora, definitivamente, estava no meio de uma verdadeira confusão familiar, mas manteve a calma e continuou com o resgate improvisado.

Uma coisa Débora pôde agradecer: estar em casa no momento da confusão.

Caso contrário, só Deus sabe o que teria acontecido com a felina, que ironicamente nasceu bem miudinha e sem parte do rabinho.

Segundo Débora, por conta da condição em que Majorine nasceu, "ela sempre foi a 'mais mimada', porque achávamos que ela era doentinha, mas é a que mais apronta e come. Tem 5 kg de pancinha e gostosura!".

"Ela é a nossa 'gordinha', amamos ela. Dá para ver no choro do meu filho esse amor e cuidado."

Repercussão

Débora compartilhou o vídeo em seu perfil do TikTok no dia 10 de outubro e, na legenda, escreveu: "Socorro deeeeeeeus. Casaco doi de arrasta."

Ainda bem que Débora não é materialista, né?

Ela não se importou em sacrificar o casaco para salvar sua gatinha, provando que o amor pelos pets vem sempre em primeiro lugar!

A publicação acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações e milhares de comentários.

"Incrível como nós, donos de gato, não temos mais nenhum apego por bens materiais kkkkkkkkkkkkk", escreveu uma tiktoker.
"Kkkkk... Ela ficou muito constrangida!!!!", disse outra.
"Me identifiquei com a gata, às vezes acho que vou passar em uma calça e não passo", brincou uma terceira.

Confira:

Agora veja no vídeo abaixo como é fácil para Majorine ficar presa na manga de uma roupa, rs.

Rindo dessa criaturinha!

Acompanhe Débora e seus pets no TikTok clicando aqui.

Caso parecido

Berenice, uma gatinha que na época tinha dois meses, aproveitou uma rápida saída de sua tutora, a psicoterapeuta Franciele Crepalde, para se esconder dentro da manga de uma blusa jogada no chão.

Quando Franciele voltou e a encontrou, só o rostinho de Berenice aparecia pelo orifício da manga, causando um susto que logo se transformou em risadas.

A tutora, vendo que a gatinha estava bem, decidiu filmar e compartilhar no TikTok, onde o vídeo viralizou, acumulando milhares de visualizações.

Assista:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Ele viu uma bolinha de pelos na rodovia e resolveu enfrentar o trânsito para pegá-la

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube