Logomarca Amo Meu Pet

Mulher promete que se cachorrinha estivesse no mesmo lugar às 6h da manhã, sua vida mudaria para sempre

Por
em Aqueça o coração

Marlize Ribeiro é uma pessoa de palavra que honra com os compromissos que impõe a si mesma.

Mas como eu sei disso? Bom, em 18 de agosto a internauta contou em seu perfil de Tik Tok como mudou a vida de uma cachorrinha abandonada.

Tudo começou quando ela viu uma pequena fêmea estopinha próximo do local onde trabalha às 2h da manhã do dia 5 de janeiro de 2024.

A forma como a cachorrinha parecia perdida e assustada chamou a atenção de Marlize que prometeu resgatá-la se ela ainda estivesse ali às 6h ao sair do trabalho.

Certamente forças maiores ouviram e assim foi feito. Ao amanhecer a cachorrinha se encontrava no mesmo local.

Percebendo que não tinha como voltar atrás, Marlize ganhou a confiança da pet e se aproximou. Assim conseguiu pegá-la no colo para levar para casa.

Quando chegou preparou uma cama, água e ração, em um cômodo afastado para não assustar sua cachorrinha dachshund mais velha.

Mas essa não é a maior preocupação da mulher, mas sim explicar a situação ao seu marido e fazê-lo aceitar a presença dela ali, pelo menos até encontrar um lar.

Porém, a reação do esposo de Marlize a deixou impressionada. Sem questionar, esbravejar ou pensar duas vezes, ele deu um nome à ela.

“O nome dela é Nina e ela é nossa filha”, enfatizou o homem.

Adoção realizada era hora de um check-up no veterinário. Em uma primeira consulta foi verificado que Nina estava muito magra e com anemia.

Mas após alguns dias veio uma nova surpresa, a vulva da cachorrinha parecia um pouco alterada. Ao retornar à clínica ela foi diagnosticada com TVT (tumor venéreo transmissível).

Felizmente a cura veio após cinco sessões de quimioterapia. Já era tempo de Nina conhecer sua irmã canina Margo, uma dachshund de 4 anos.

A adaptação transcorreu de maneira tranquila, com a aproximação acontecendo de maneira natural e sem brigas. Hoje em dia elas não se desgrudam mais.

Em nenhum momento Marlize e seu esposo se arrependeram de acolher Nina, de alguma forma sabiam que ela estava predestinada a entrar na família.

Durante todo o processo de quimioterapia e adaptação Nina nunca deixou de ser carinhosa.

“Ela melhorou e é um membro importante da nossa família”, finalizou a tutora.

O vídeo da história de Nina é a publicação mais engajada do perfil de Marlize com mais de 300 mil visualizações, 55 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

“Que vocês sejam extremamente felizes sempre”.
“Obrigada por não ter desistido dela”.
“Ah que história mais linda! E parabéns ao seu marido que ao invés de criar empecilhos logo a abraçou como uma filha. felicidades sempre para vcs”.

Parabenizaram os internautas.

Assista também:

Motorista de Uber surpreende passageiros com seu cachorro copiloto

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.