Logomarca Amo Meu Pet

Cachorrinha buldogue francês apaixonada por garrafinhas ganha piscina cheia delas e sua reação encanta

Por
em Humor

Na última semana de outubro um vídeo de uma cachorrinha da raça buldogue francês filhote ganhou grande repercussão na internet.

Poderia ser qualquer vídeo sobre filhotinho que já iria ganhar destaque. Mas esse em questão mostra a reação da mini querida ao ganhar uma piscina cheia de garrafas de plástico.

Acontece que a pequena Stella Bella, como é batizada, é apaixonada por garrafas plásticas. Pensando nisso, sua família decidiu preparar uma surpresa.

Cansados de investir em brinquedos que não prendiam a atenção o suficiente de Bella e nem gastavam energia para que ela cansasse, resolveram criar algo que ela demonstrou interesse.

Foi então que surgiu uma enorme piscina completa de garrafinhas plásticas. A reação de Bella não poderia ser melhor.

Ao ser colocada dentro da piscina a cachorrinha não sabia qual das garrafas ela abocanhava primeiro, ficando extremamente feliz e eufórica.

“A pequena Stella Bella teve o melhor momento de sua vida ontem em nosso poço de garrafa de água. Ela se cansou e estava roncando em meus braços minutos depois”, contou a tutora @dee.cue no Instagram.

Pelo visto foi o melhor dia da vida de Bella onde todos os seus sonhos foram realizados.

A publicação tem mais de 700 mil curtidas e 2.133 comentários.

“Rapaz, é de buldogue mesmo, eles amam garrafas”.
“Meu cachorro ficaria absolutamente louco! Ele tenta pegar as garrafas enquanto eu bebo!!!”.
“Oh meu Deus!! Pare. Este cachorrinho!! Tão tão fofo”.

São alguns dos comentários.

Veja abaixo:

O American Kennel Club apresenta um artigo onde explica se é seguro ou não deixar que cães brinquem com plásticos.

Segundo informações do portal, cães gostam de brincar com garrafas de plástico principalmente porque adoram o som que o plástico faz quando é mastigado.

Esse "crunch" e "crackle" ao morder a garrafa lembra, em parte, o som de presas pequenas ou embalagens de alimentos, o que ativa o instinto natural de caça e exploração dos cães.

Além disso, a textura do plástico é interessante para eles, satisfazendo seu desejo de mastigar e explorar objetos com a boca, o que é um comportamento comum entre cães de todas as idades.

Contudo, embora o brinquedo seja estimulante, ele também pode ser perigoso: há risco de sufocamento e de ingestão de pequenos pedaços do plástico, o que pode causar bloqueios intestinais.

Além disso, alguns plásticos podem conter substâncias químicas nocivas.

É importante monitorar o cão enquanto brinca e considerar opções de brinquedos de mastigar específicos para cães que imitam a textura e o som, mas com segurança garantida.

Assista também:

Motorista de Uber surpreende passageiros com seu cachorro copiloto

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.