Tutora fazia fantasia para seu pet de forma despreocupada, até que um susto de verdade acontece
Por Larissa Soares em HumorQuando Yasmine Fiorini, de Florianópolis, decidiu improvisar uma fantasia de Halloween para seu cachorro Lionel, ela esperava algumas risadas…
Mas ela nunca imaginou o susto que causaria na sua outra cadela, Muriel. O momento foi registrado no TikTok, divertindo milhares de internautas.
A cadelinha Muriel, uma vira-lata do tipo “fiapo de manga”, entrou na vida de Yasmine pelo clássico golpe do lar temporário.
Yasmine pretendia cuidar da cadela temporariamente, entretanto, acabou se apegando.
Pouco tempo depois, chegou Lionel, outro fiapo de manga, para fazer companhia para Muri. Assim, os dias de Yasmine se transformaram em pura alegria e bagunça.
Quando chegou o Halloween, Yasmine quis fazer uma brincadeira e improvisou uma fantasia para Lionel.
Ela pegou um lençol velho e amassado e, com uma tesoura, fez dois buracos para os olhos e um para o focinho de Lionel, transformando-o em um "fantasma".
Apesar de ser uma fantasia bem simples — que mais parecia "um chiclete mastigado", como brincou um internauta —, o efeito foi bem diferente do esperado.
Quando Yasmine vestiu Lionel com o lençol, Muriel reagiu de um jeito totalmente inesperado: ficou apavorada!
Assim que viu o “fantasma”, Muri latiu desesperadamente e correu para se esconder.
Para ela, não havia dúvidas de que aquele era um verdadeiro espírito do além.
"Eu só queria tirar uma foto do Lionel, mas a Muri levou um susto de verdade!", contou Yasmine nas redes sociais, onde o vídeo já alcançou mais de 58,5 mil visualizações.
Na legenda, ela riu da situação: “O prêmio de fantasia mais mal feita vai para o Lionel”.
Os seguidores de Yasmine não economizaram nas risadas e nos comentários engraçados. Muitos se encantaram pela “atuação” do fantasma.
Um internauta observou: “O rabinho preto arrepiado KKKKKKKKKK”, enquanto outro acrescentou: “ele paradinho pra entregar tudo na atuação kkkkkkkk”.
Para Yasmine, aquilo era para ser apenas uma brincadeira leve, mas o susto de Muri foi tão espontâneo que ela não aguentou. "Eu tô rindo até agora kkk", admitiu em meio aos comentários.
Parece que Lionel também estava curtindo o papel de “ator”, parado e quieto, apenas esperando pela reação de Muriel, sem se dar conta do medo que estava causando.
Mas essa história não é a primeira (e nem será a última) de pets assustados com o clima de Halloween. Nós já mostramos aqui, no Amo Meu Pet, algumas histórias engraçadas, como a do Tim, o esquilo “vizinho” de Mal Kennedy.
No final de setembro, Mal e sua família decoraram a varanda de casa com esqueletos e morcegos para celebrar o Halloween.
Mas eles não esperavam que Tim — um esquilo que visita a varanda diariamente em busca de lanches — ficasse tão chocado.
Ele ficou parado por um longo tempo, observando as novas figuras sinistras, e começou a emitir sons de alerta, como se quisesse avisar a todos sobre a "ameaça".
A família de Tim, preocupada, até pensou em remover as decorações, mas decidiram esperar.
Aos poucos, Tim percebeu que os “esqueletos” não eram reais e que sua varanda estava segura, voltando a frequentá-la normalmente.
“Quase tirei as decorações porque ele parecia com medo, mas logo ele superou o susto”, contou Mal ao The Dodo.
Veja o vídeo do susto na matéria:
Parece que, para muitos pets, o Halloween pode ser realmente assustador.
Veja também este vídeo:
Pets paranormais: Cachorros e gatos que desafiam a ciência
Redatora.