Logomarca Amo Meu Pet

Tudo estava tranquilo até tutor receber mensagem da delegacia falando sobre seus cães

Por
em Humor

Tudo estava em paz para Bruno Netto, tutor de Thor, um husky, e Juliano, um vira-lata caramelo.

Até que Bruno recebeu uma mensagem bem curiosa: seus cães estavam detidos na delegacia!

Como assim? Thor e Juliano haviam sido "presos"?

Ao receber uma mensagem da delegacia, Bruno não sabia o que esperar, mas logo veio a explicação e uma foto: Thor e Juliano estavam sentados lado a lado, no chão da delegacia, como se esperassem o pai chegar para pagar a fiança.

A pessoa que entrou em contato explicou que havia encontrado os dois vagando pelo pátio da delegacia e que, por sorte, a coleira de Thor tinha o contato de Bruno.

Assim, ele foi notificado do paradeiro dos "fugitivos".

A situação já era engraçada por si só, mas um detalhe tornou tudo ainda melhor: Juliano, o vira-lata caramelo, estava vestido com uma camisa do São Paulo Futebol Clube, o que arrancou risadas não só de Bruno, mas de toda a internet.

"Não acredito, esses delinquentes", respondeu ele, dando continuidade à piada e informando que estava a caminho para buscar a dupla.

Ao chegar, Bruno aproveitou a situação e aumentou a brincadeira, enviando áudios para a esposa dizendo que Juliano havia arrumado confusão na rua, chamou o parceiro Thor para "ajudar", mas acabaram “gastando o réu primário deles”.

Ele também fez algumas fotos dos cães atrás das grades.

As cenas foram registradas e compartilhadas nas redes sociais, e o vídeo logo viralizou no TikTok com a legenda:

"Os meliantes Thor e Juliano aprontaram e acabaram sendo presos!".

Não demorou para que os comentários hilários começassem a aparecer. Um dos internautas brincou: "o pequeno é de uma torcida organizada", ao notar a camisa do São Paulo vestida por Juliano.

Outro ainda comentou sobre a pose do cão nas fotos:

"Ele em pé segurando na grade me quebrou muito KKKKKKKKKKK”.

Essa história de cães "delinquentes" nos lembra de outro caso, desta vez protagonizado por três pastores alemães nos Estados Unidos, que literalmente "roubaram" um carro.

Kendra Clark, uma moradora de São Petersburgo, Flórida, estava em uma manhã normal quando precisou sair rapidamente para deixar seu filho na creche.

Em um momento de distração, deixou a porta do carro aberta – e foi o que bastou para que três peludos entrassem no veículo e tomassem conta da situação.

Sem saber o que fazer, Kendra teve que chamar a polícia, que, ao chegar, encontrou os "criminosos" bastante tranquilos.

A situação foi resolvida sem grandes problemas, com os cães recebendo um passeio de viatura até o Pinellas Animal Urgent Care, onde esperaram o tutor aparecer para resgatá-los.

Mas as fotos dos cães “detidos” na viatura ficaram ótimas! Não é porque você é “pai de pet” que você está imune de um dia precisar buscar o “filho” na delegacia!

Gosta de vídeos engraçados de pets? Então conheça nosso noticiário apresentado pelo Pépe Bonner:

Cães fogem misteriosamente e mulher culpa família - então ela descobre a verdade - Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.