Logomarca Amo Meu Pet

Que dó: Gatinho tenta dizer 'oi' para outros felinos, mas tentativa não termina bem

Por
em Gatos

A casa de uma internauta identificada como @kittenlittles no TikTok é cheia de felinos, o que geralmente é sinônimo de alegria.

Mas recentemente ela presenciou uma cena que deixou milhões de internautas de coração partido.

O vídeo compartilhado na conta no final de outubro mostra um filhote de gato persa branco, de apenas 12 semanas, tentando interagir com os gatos adultos da casa — mas a tentativa não sai como ele esperava.

O pequeno filhote, delicado e curioso, apareceu de pé, apoiado nas patas traseiras e com a patinha levantada, como se estivesse acenando para os outros gatos.

Contudo, os outros felinos não prestaram a menor atenção e passaram direto por ele, deixando o pequeno com uma expressão de decepção.

Na verdade, parecia mais que ele queria pegar o rabo de um dos adultos, algo típico de filhotes que estão explorando o mundo à sua volta.

Mas a cena não deixa de ser fofa.

A cena rapidamente tocou milhões de espectadores e gerou uma onda de simpatia no TikTok, onde o vídeo já conta com mais de 9,2 milhões de visualizações e 1,9 milhão de curtidas.

Nos comentários, os seguidores expressaram sua tristeza e solidariedade com o filhote.

“Meu bebê foi rejeitado”, dizia a legenda do vídeo, e os comentários seguiram o mesmo tom de compaixão: “Eu genuinamente estou muito triste” e “Como ninguém responderia esse faceee?”, lamentou um seguidor. Outro usuário brincou: “Eu entrando em qualquer ambiente social”.

O pequeno persa pode não ter conseguido a atenção que queria, mas, sem dúvida, conquistou um vasto grupo de novos fãs que torcem para que ele tenha mais sorte nas próximas interações com seus “amigos” felinos.

As “tragédias sociais” dos gatinhos

Esse caso lembra uma outra história já publicada aqui, no Amo Meu Pet, envolvendo o gatinho Pipoy, que era conhecido por ser sempre muito quietinho.

Durante toda a sua vida, sua tutora nunca ouviu um 'pio' sequer vindo de Pipoy.

Então, quando Pipoy finalmente decidiu usar sua voz, foi um evento memorável para toda a família.

A cunhada de Ladeen Lacambra, tutora do gatinho, resolveu apresentar sua própria gata a Pipoy, na esperança de que eles se tornassem amigos e, quem sabe, trocassem alguns miados.

Essa foi a primeira vez que Pipoy conheceu outro gato, e surpreendentemente, ele resolveu se expressar.

Assim como o pequeno persa, Pipoy tentou se comunicar, mas de uma forma única: ao encontrar outro gato, ele surpreendeu a família dizendo um claro “oi” em inglês.

No entanto, a gata que ele encontrou não retribuiu o entusiasmo e permaneceu indiferente, deixando o pequeno Pipoy sem resposta.

Veja o vídeo na matéria:

Assista também:

Pinscher acompanha gestação de tutora e hoje é inseparável de bebê

Redatora.