Cachorrinha caramelo ‘perde o controle’ ao ver o que tutora trouxe para casa

Por
em Humor

Sabe aquele momento em que você encontra algo na rua e imediatamente lembra de alguém especial? Foi isso o que aconteceu com Any Franca, tutora da cachorrinha Maia, uma vira-lata caramelo cheia de energia.

Voltando para casa, Any notou um monte de balões cor-de-rosa abandonados em uma lixeira e, na hora, lembrou-se de Maia, que tem uma “relação de amor e ódio” com essas bolas flutuantes.

Sem pensar duas vezes, ela pegou os balões e levou-os para casa, onde a caramelo nem imaginava a surpresa que a esperava.

Para Maia, balões são sinônimos de diversão — ou destruição, dependendo do ponto de vista.

Segundo Any, a cadelinha perde o controle só de ouvir a palavra “bola” e, ao ver os balões, ela realmente enlouqueceu!

Antes mesmo que os balões tocassem o chão, Maia já estava em posição de ataque, pronta para detoná-los com toda a empolgação.

Como uma “máquina de estourar balões”, ela não demorou mais do que alguns segundos para deixar o pátio coberto por pedaços de borracha.

A caramelo finalizou a brincadeira com uma bola transparente que estava no topo do arranjo. Em poucos segundos, todos os balões estavam estourados, e Maia estava radiante.

Any compartilhou o momento no TikTok, e o vídeo não demorou a viralizar. Veja o vídeo:

Em apenas três dias, a publicação acumulou mais de 1,6 milhão de visualizações e arrancou muitas risadas dos internautas, que se divertiram com a energia incontrolável de Maia.

“Ela ama ou odeia?”, perguntou um internauta ao que Any respondeu: “Deve odiar os balões, mas ama estourar!”

Outros usuários imaginaram os pensamentos da cadelinha: “Não quero saber de balões aqui nessa casa!” e outro comentou “odeio balões toma toma toma”.

A cena divertida de Maia lembra a história de outra cadelinha especial que também viralizou com sua paixão por balões: Scooty, uma vira-lata resgatada das ruas do México que, após um acidente, encontrou um lar amoroso na Califórnia.

Aos 13 anos, Scooty ganhou uma surpresa inesquecível em seu aniversário: uma sala cheia de balões!

A tutora de Scooty pediu a ajuda de seus seguidores, que enviaram balões personalizados com mensagens de amor para a peludinha, resultando em uma comemoração com mais de 100 balões!

A festa foi uma “explosão” de alegria, e, embora Scooty não tenha estourado todos, ela se divertiu imensamente com seus presentes especiais.

No entanto, é sempre importante lembrar que essa diversão precisa de supervisão.

Os veterinários alertam que, apesar de os balões cheios não representarem uma ameaça, os pedaços de borracha podem ser perigosos para os cães se engolidos.

Por isso, Any tomou o cuidado de limpar os restos de balão após a festa de Maia, garantindo que a brincadeira não se transformasse em um risco para a saúde da peludinha.

Veja também este vídeo:

Esse cãozinho caramelo foi abandonado e sua única companhia era seu jornalzinho

Redatora.