Logomarca Amo Meu Pet

Moça que filmava de longe se impressiona ao ver o que limpador de piscinas fazia com seus cachorros

Por
em Aqueça o coração

Brooke Haabestad é uma americana de New Jersey nos Estados Unidos que costuma compartilhar acontecimentos de seu dia a dia no Instagram.

Nos stories Brooke mostra sua rotina com amigos, passeios, família e seus cães.

Mas um vídeo em específico foi retirado de sua conta e postado pelo perfil Today Years Old, que tem o objetivo de compartilhar notícias, entretenimento e memes.

Então em 3 de setembro um registro de stories de Brooke foi compartilhado na linha do tempo dessa página e mostrou um fato curioso.

Um prestador de serviço contratado para limpar e sanitizar a piscina da casa da jovem foi flagrado brincando com os labradores da família.

Até aí tudo bem, se não fosse o fato de que o homem perdeu aproximadamente meia hora de serviço porque dedicou seu tempo a gastar a energia dos cachorros.

No vídeo feito por Brooke, o homem aparece no quintal jogando frisbee para os cães.

A dupla de labradores estava eufórica e disputava o frisbee, sendo que no local havia um para cada um.

“Nosso limpador de piscina acabou de passar meia hora brincando com nossos cachorros”, diz a descrição da cena.

A publicação tem mais de 256 mil curtidas e centenas de milhares de comentários de internautas que apoiam totalmente o trabalho do homem.

“Eu pagaria a mais para ele por isso, porque os bebês estão felizes”, disse um internauta.
“Ele merece uma boa gorjeta”, acrescentou um segundo.
“Falando por experiência própria, ele pode ser alguém que sente falta de um cachorro que costumava ter e encontrará qualquer oportunidade de mostrar a alguns cães o amor que tem por um cachorro que não existe mais”, sugeriu Carla.
“Piscinas limpas, cães estão felizes. Excelente atendimento ao cliente”, finalizou um quarto.

De fato, a ideia do homem foi bem aceita, pois, ao procurar por outros vídeos dos cães no perfil da tutora, podemos ver que eles adoram a piscina e aproveitam qualquer oportunidade para nadar.

Então deduzo que, para ele ter um trabalho de qualidade e para que consiga finalizar a higienização da piscina - que não é pequena -, ele precisa que os cães estejam cansados e não queiram nadar.

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.